1ª ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE SURF JAGUARUNA

By fecasurf | 12 de março de 2019 | Destaque, Notícias

Aconteceu no dia 09 de Março de 2019 no Balneário Esplanada na cidade de Jaguaruna, a primeira etapa do circuito Municipal de Surf. O Evento contou com a presença de diversos atletas de todas as partes do estado e também de fora do dele, como os atletas Gabriel Castro do Rio Grande do Sul e do paranaense Aminandes Pamplona.

https://m.youtube.com/watch?v=DQ615ZbQ_W4
O dia iniciou em perfeitas condições com sol e boas ondas que se estenderam por toda a manhã realizando o primeiro round de todas as categorias nessas condições. Porém no período da tarde algo que não estava previsto, antecipou a chegada da frente fria prevista para domingo fazendo com que o evento fosse interrompido nesse momento. “O dia começou lindo tudo perfeito mais diante dessa dificuldade fomos obrigados a interromper o evento nessa hora, pois não havia condição de trabalho para os árbitros e também era inseguro para os atletas” diz o Diretor de Prova e Organizador do Evento Fernando Serafim. “Conseguimos finalizar a categoria Júnior devido a menor quantidade de atletas e vontade mútua dos mesmos de entrar na água” complementou Fernando
Os resultados ficaram então da seguinte forma:
1 Lugar Carlos Henrique
2 Lugar Gabriel Castro
3 Lugar Lucas de Souza
4 Lugar Willyan Teixeira

O Evento tem a apresentação de Oasis Surf Shop e o patrocínio de Santa Marta Surf Shop, Galheta Surf Surf Shop e Beneficiar Associação de Benefícios, conta também com diversos apoios.
A realização do evento fica por conta da Coordenadoria do SURF do projeto Esporte +Saúde + Educação todos pelo Social no nome de Fernando Serafim Felisbino incentivado pela secretaria de Esportes e Turismo e a Administração Municipal.