Silverbay abre o Circuito dos Campeões Catarinenses – SC Tour Fecasurf 2017.

By fecasurf | 31 de outubro de 2017 | Destaque, Notícias
Nota Fecasurf:
Silverbay abre o Circuito dos Campeões Catarinenses, o SC Tour Fecasurf 2017.
Essa é a primeira das três etapas do SC Tour Fecasurf que vão definir os campeões catarinenses de 2017 nas categorias Petiz(Sub-10 Misto); Infantil (Sub-12); Iniciantes (Sub-14); Mirim (Sub-16); Junior (Sub-18); Feminino Infantil (Sub-12); Feminino Iniciantes (Sub-14); Feminino Junior (Sub-18) e Feminino Open.
As categorias Open e Master também incluídas no evento, marcam pontos para o Circuito Sul Catarinense de Surf
A categoria de Surf Adaptado também abrilhantará o evento da Silverbay, marcando pontos para o ranking anual da categoria, que será definida pelas cinco maiores pontuações do ano.

PrimePress07 Assessoria & Comunicação
3ª etapa Circuito Silverbay Garopabense der Surf 2017- Garopaba(SC)
11 e 12 de novembro- Praia a definir
Circuito Silverbay entra na reta final
Esta última etapa do circuito irá distribuir pontos importantes para o Sul Catarinense, além de marcar a abertura do SC TOUR Fecasurf, que define os campeões estaduais da temporada 2017.
Uma das grandes novidades no surf catarinense em 2017, o Circuito Silverbay Garopabense chega a sua terceira e decisiva etapa nos próximos dias 11 e 12 de novembro, em local a ser definido.
Além de pontos para o ranking municipal, essa etapa valerá pela abertura do SC Tour Fecasurf e também pelo Sul Catarinense Amador.
Desde a realização da primeira etapa em março, a organização e as excelentes ondas nos eventos da Silverbay recolocaram Garopaba(SC) em destaque nas competições em Santa Catarina. Uma das marcas do circuito deste ano foi a presença de atletas de outros estados, trazendo ainda mais credibilidade à competição.
Localizada a cerca de 70 km ao sul de Florianópolis(SC), Garopaba possui praias de beleza singular e ondas perfeitas, atraindo surfistas de todo país, principalmente na alta temporada de verão. Não é a toa que a cidade detém o título de Capital  Catarinense do Surf recebido na Assembleia Legislativa do Estado em 2003.
Circuito Catarinense entra na reta final
A fórmula criada para as disputas do catarinense amador é uma das novidades do circuito neste ano. No total, serão três etapas do SC Tour Fecasurf, após a realização do SC QS que definiu os melhores no ranking 2017 até o momento.
Essa 3ª etapa do Silverbay Garopabense de Surf abrirá o SC Tour Fecasurf, fase final do circuito catarinense amador. A pontuação será de 10 mil pontos em cada uma das três etapas programadas e não terá descarte. O promotor do evento poderá escolher dois “wild cards” (02 competidores convidados) para completar em cada categoria.
Inscrições abertas
As inscrições para a 3ª etapa do Silverbay Garopabense, valendo como 1ª do SC TOUR Fecasurf e 4ª do Circuito Sul Catarinense abriram nesta segunda-feira, 30 de outubro, e segue os critérios de classificação pelo ranking do SC QS e os wild cards convidados.
 A partir do dia 6 até 11 de novembro, as vagas que eventualmente não forem preenchidas, serão colocadas à disposição dos competidores não classificados que desejarem disputar a etapa. Será feita por ordem de confirmação do pagamento, sejam para os “alternates” ou ranqueados.
Todas as inscrições tem o valor único de R$100,00 (cem reais), e deverão ser realizadas e confirmadas através do e-mail fecasurf@fecasurf.com.br, com o comprovante de depósito enviado para este mesmo endereço. Os atletas terão que mandar em anexo ao email as seguintes informações (uma para cada categoria disputada pelo atleta):
O Valores das inscrições tem que ser depositado no: Banco do Brasil // Agência: (5201-9)// C/C: (844759-4) em nome da Federação Catarinense de Surf. Cnpj: 80.151.459/0001-25
Acrescentar no Email:
Nome do Competidor:
Data de Nascimento:
Associação:
Categoria:
Whatsapp:
O número de vagas disponíveis para essa última etapa será limitado, pois não haverá o sistema de double bank para acomodar excesso de inscritos. Este recurso somente será aplicado por determinação do diretor técnico, em caso de extrema necessidade.
*OBS: Nas categorias em que não se atingir o número mínimo de atletas para sua realização até o dia 6 de novembro, no dia seguinte as vagas poderão ser remanejadas para as categorias de maior demanda, a critério da organização. Mínimo de seis atletas por categoria, sob a hipótese de cancelamento por falta de competidores.
A 3ª etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017 tem o patrocínio da, Pro-Ilha, Pena, Guna Made, Mormaii, Giesta Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários, Prefeitura Municipal de Garopaba e Secretaria de Turismo de Garopaba . Apoio: Acquamar Biquinis, Two-Dogs, Tokoro, Da Kine, Sticky Bumps, Supermercados Silveira, Restaurante H2O, Zanoni, Pizzaria Graphitte, Go Training, Onda Azul Escola de Surf, Ferrujão, Pousada Mercosurf, Silveira Ecco Village, Moradas da Prainha, Bar do Zado, Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Carlos Carpinelli Art, ICMBIO, ACPS Silveira e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Divulgação: Waves. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Supervisão Técnica: FECASURF.
Categorias da 3ª etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf e SC Tour Fecasurf 2017:
• Petiz(Sub-10 Misto): 16 vagas
• Infantil (Sub-12): 16 vagas-
• Iniciantes (Sub-14): 24 vagas
• Mirim (Sub-16): 24 vagas
• Junior (Sub-18): 16 vagas
• Feminino Infantil (Sub-12): 08 vagas
• Feminino Iniciantes (Sub-14): 08 vagas
• Feminino Junior (Sub-18): 08 vagas
• Feminino Open: 08 vagas
• Adaptados: 06 vagas
• Open: 16 vagas abertas;
• Master: 08 vagas abertas.