sexta-feira, abril 19, 2024
Início » Garopaba recebe Circuito Surf Talentos Oceano na próxima semana

Garopaba recebe Circuito Surf Talentos Oceano na próxima semana

por fecasurf
0 comente

 Os melhores atletas da nova geração do surfe catarinense vão entrar em ação nas ondas perfeitas da paradisíaca Praia da Ferrugem

 A quarta etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone vai reunir a molecada da novíssima geração de surfistas catarinenses nos dias 23 e 24 de Julho nas ondas da preservada e paradisíaca Praia da Ferrugem, em Garopaba.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 é um sucesso e foi criado com o intuito de buscar e revelar novos atletas através de um novo formato de competição voltado as categorias de base.   Este novo projeto já vem dando frutos, e revelando novos atletas, principalmente na categoria Petiz, para surfistas de até 10 anos de idade, onde a cada etapa é maior o número de inscritos.

As inscrições para esta quarta etapa já estão abertas e as vagas são limitadas. As inscrição deve ser feita somente através de deposito bancário para a Fecasurf no Banco do Brasil, agência 5.201-9, conta corrente 844.759-4.

IMPORTANTE

O comprovante de depósito deve ser enviado à Fecasurf com o Nome do Atleta e as categorias que vai disputar, para que seja confirmada sua inscrição. Dúvidas e esclarecimentos através do fone (48)3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 tem o patrocínio oficial da Oceano e é apresentando pela Mini Kalzone. O Circuito conta ainda com os patrocínios da Dalila Têxtil, Dragon e Cia Wax, o copatrocínio da Prefeitura Municipal de Garopaba e da Fesporte, com a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, De Olho no Mar e Revista Solto, sob a direção técnica da Fecasurf juntamente com a ASG – Associação de Surf de Garopaba e ASF – Associação de Surf da Ferrugem

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00