quinta-feira, março 28, 2024
Início » ALI ANUNCIA O CIRCUITO VIDA MARINHA DE LONGBOARD E SUP WAVE 2015

ALI ANUNCIA O CIRCUITO VIDA MARINHA DE LONGBOARD E SUP WAVE 2015

por fecasurf
0 comente
1ª ETAPA ACONTECE NA PRAIA DE ITAPIRUBÁ, EM IMBITUBA

A ALI – Associação de Longboard Imbitubense – anunciou a 1ª etapa do Circuito Vida Marinha de Longboard e SUP Wave 2015, apresentado por Fabio Carvalho, a Casa do Surf, Prefeitura de Imbituba e Trench Town Surfboards, no próximo dia 28 de junho, na praia de Itapitubá, em Imbituba.
Estarão em disputa oito categorias, duas na categoria SUP Wave e seis na longboard. Os vencedores das categorias Sup Wave Open e Longboard Open, receberão como premiação um bloco de Stand Up Kolling e uma pranchão Trench Town, respectivamente.
Além destas categorias, estarão em disputa as categorias SUP Wave local, Longboard Sênior, Master, Gran Master, Feminino e Local. As inscrições – e demais informações – podem ser feitas pelo telefone (48) 9905.6108, sendo que, nas categorias Open – Longboard e Sup Wave – o valor é de R$ 60,00, e nas demais categorias é de R$ 50,00.
Estarão defendendo os títulos de campeões da temporada de 2014, na categoria feminino Isadora Costa, na Gran Master e na Master, Paulo Sefton, e ainda na Local, Fabio Orelha, que também foi campeão na Open e da categoria Sênior ano passado. E ainda, André Magoo vai defender o título da categoria Sup Wave, conquistado em 2014 .
Entre os apoiadores deste evento, Kolling Surfboards, O Boticário, Supreis, Imbiwave, Villa Surf, Ciawax, Rip Fibras, Virada Mágica, Pizzaria Demarch e Fazenda Verde do Rosa. A realização é da ALI, com apoio do Corpo de Bombeiros de Imbituba e ASI – Associação de Surf de Imbituba – e Sistemas de Informações Surfpro.

Junto a 1ª Etapa do Imbitubense de Longboard e Sup Wave 2015, na praia de Itapirubá, também acontece a etapa do Brasileiro de Canoagem, no dia 27 de junho.

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00