sexta-feira, março 29, 2024
Início » Molecada arrepia nas ondas da Praia Central

Molecada arrepia nas ondas da Praia Central

por fecasurf
0 comente

 As categorias de base foram o destaque deste primeiro dia de competições da terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015

 

Foi dada a largada nas disputas da terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015, que está acontecendo na Praia Central de Balneário Camboriú/SC, com a participação de 124 atletas de todo estado, na briga pelos 2000 pontos distribuídos para Ranking Fecasurf 2015, que define os campeões catarinenses desta temporada.

Apesar da pouca idade, mas já surfando como gente grande, a molecada das categorias de base foi o destaque deste sábado na Praia Central. As ondas estavam na faixa de meio metro, e com boa formação, possibilitando um verdadeiro show de manobras iradas dos novos talentos do surfe catarinense, como o surfista de Balneário Camboriú Guilherme Marques, que marcou os recordes deste primeiro dia de competições, mostrando que conhece muito bem o caminho das valas do Maxim. Guilherme fez o maior somatório do evento até o momento, num total de 17,25 pontos, na terceira bateria do segundo round da categoria Mirim, e ainda a maior nota deste sábado, com 9,00 pontos na mesma bateria. O surfista de Itajaí Walley Guimarães, da categoria Iniciantes, também marcou 9,00 pontos e ficou empatado com Guilherme na maior nota até o momento.

Neste domingo as competições começam as 08:00 horas, com o primeiro round da categoria Junior, e o início das grandes finais desta terceira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 estão previstas para começarem a partir das 13:00 horas, e a entrega de premiação aos campeões da etapa prevista para as 15:00 horas. A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem a nova geração do surfe catarinense em ação nas ondas da Praia Central.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 é apresentado Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, e tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Turismo e Fundesporte, KOB – Keep The Ocean Blue, o copatrocínio, Mormaii, Dalila Têxtil e Cia Wax, Kavosk Tour, o apoio Fundação Municipal de Esportes, Hotel Vieiras, Shallon Hotel, Surfers Paradise, Associação de Surf de Balneário Camboriú, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, com a realização da Federação Catarinense de Surf e Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú.

RANKING FECASURF 2015

OPEN             Derek Adriano          4656 pontos

JUNIOR         Luan Garcia              4212

MIRIM                        Luan Piazera                        5000

INICIANTE     Ryan Cordeiro          3698

INFANTIL       Luiz Mendes                        3000

FEMININO    Larissa Adriano        5000

MÁSTER       Álvaro Bacana          4700

KAHUNA        Rúbens Farias         4458

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00