A ETAPA DE ABERTURA DO “SURF TALENTOS OCEANO 2018” APRESENTADO POR “MINI KALZONE” TEVE CAMPEÕES DEFINIDOS EM ALGUMAS CATEGORIAS NA PRAINHA EM SÃO CHICO “O evento superou as expectativas, quebraram boas ondas, um dia de muito sol e praia cheia”!

By fecasurf | 4 de fevereiro de 2018 | Destaque, Notícias

O EVENTO: A primeira impressão é a que fica, sendo assim , não podia ser melhor e a etapa de abertura que começou em alto estílo. Uma arena bem estruturada foi montada ao lado do palanque, pode se dizer que ficou muito de bom gosto, essa área reservada aos atletas, convidados, estava muito bem abastecida de frutas, sucos, água, massagens e até açaí Paradise. Também se tratando da arte visual do evento, a dessa etapa é considerada uma das mais bonitas, bem executada e graças ao grande trabalho do departamento de marketing da Oceano e que é comandada por Eduardo Schwarz. Destaque ao ótimo empenho da ASF(Associação Francisquense de Surf), que mandou bem na organização e contou com a supervisão da Fecasurf(Federação Catarinense de Surf).
O promotor do Evento Fred Leite, (Swell eventos), está bem realizado, o evento já está considerado um sucesso e por isso consolidou a terceira temporada seguida. Vale ressaltar a grande importância deste circuito, pois está incentivando os novos talentos do surf nacional e fomentando os competidores com uma premiação muito relevante.
O “Circuito Surf Talentos Oceano 2018” Apresentado por Mini Kalzone, é válido pelo ranking “QS Fecasurf 2018” e a competição está voltada para jovens atletas surfistas de 6 a 18 anos em oito categorias.

MUTIRÃO DE LIMPEZA: De acordo com as atrações paralelas, quem marcou forte presença, foi o “PROJETO KEEP THE OCEAN BLUE”, que organizou um mutirão de limpeza na Prainha, rolou uma gincana com presença do Biólogo pós graduado em gestão ambiental, Reinaldo Lamger Jaeger, deu boas orientações as crianças, atletas, publico, palestrando temas de como descartar corretamente os lixos, decomposição dos resíduos sólidos, aprender também sobre o trabalho de reciclagem e o mal que o lixo faz para animais marinhos. FOCO NA SUSTENTABILIDADE COM KEEP OCEAN BLUE: O slogan interno da marca “Somos apenas uma gotinha no oceano, mas o oceano não seria inteiro sem nós” reforça que a colaboração de todos com pequenas atitudes faz a diferença quando o assunto é sustentabilidade. “Queremos desenvolver a consciência com atitudes coletivas, temos o prazer de viver nesse planeta, de usufruir da praia e das ondas e por isso em retribuição buscamos sempre contribuir fazendo a nossa parte e fomentando mais pessoas a fazerem o mesmo, principalmente todos os surfistas que mais aproveitam a energia do oceano, Oceano é nosso nome e também a nossa causa”, “”reforça a sócio diretora da Oceano, Sabrina Eggert”

FINAIS DO SÁBADO: As finais das categorias que foram definidas são: PETIZ MASCULINO, INFANTIL MASCULINO, FEMININO MIRIM, FEMININO INFANTIL e FEMININO OPEN.

O Surf Talentos 2018 em São Francisco do Sul Tem um Oferecimento:
Patrocínio: OCEANO SURF WEAR, REDE MINI KALZONE, PRANCHAS PRÓ ILHA, MORMAII, SILVERBAY e DRAGON SUNGLASSES.
Copatrocínio: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO SUL, AÇAI PARADISE E BARÃO SUPERMERCADOS
Apoio Local: PAVILOCHE, AÇAI MELÃO, BAR DO BANANA, TÁ NA ONDA, POUSADA DA ILHA, REI FRANGO, DECK 66, FACEBAR, HARRY RESTAURANTE e HOTEL FRAGATA
Organização: AFS(Associação Francisquense de Surf), FECASURF(Federação Catarinense de Surf) e FRED LEITE(promotor do evento/SWELL EVENTOS)
Divulgação: WAVES, DE OLHO NO MAR e NAS ONDAS COM BANANA
Redes Sociais: Facebook: facebook.com/surftalentosoceano/
Instagram: @surftalentosoceano/
MARKETING: EDUARDO SCHUARTS
TEXTO: CRSAHONERO//REDAÇÃO SURF TALENTOS
FOTOS OFICIAIS DO EVENTO: MÁRCIO DAVID

VAMOS AOS RESULTADOS DOS CAMPEÕES DA ETAPA DE ABERTURA EM SÃO CHICO/PRAINHA

PETIZ MASCULINO – (até 10 anos)
1º – Anuar Chiah – Paraná
2º – Ryan Martins – ASIS
3º – Guilherme Pacheco – ASI
4º – Brian Haru – AIS

INFANTIL MASCULINO – (até 12 anos)
1º – Guilherme Lemos – Ceará
2º – Arthur Zanella – Balneário Camboriú
3º – Antonio Vitorino – Balneário Camboriú
4º – Ryan Campos – ASPI

CATEGORIA FEMININO MIRIM – (até 16 anos)
1º – Kiany Hyakutake – ASJ
2º – Ana Luiza Romão – São Francisco do Sul
3º – Julie Arissa – Itapoá
4º – Renata Novais – São Francisco do Sul

CATEGORIA FEMININO INFANTIL – (até 12 anos
1º – Gabriely Vasque – ASM-PR
2º – Luara Mandeli – Paraná
3º – Sofia Rocha de Faria – ASJ/Floripa
4º – Joanna Camila Machado

CATEGORIA FEMININO OPEN – (não há limite de idade)
1º – Susa Leal – NI
2º – Nathalia Schier – Paraná
3º – Manu Pacheco – Floripa
4º – Cintia Cardoso – NI

O domingo também promete, vão rolar baterias de altíssimo nível, as ondas estão em fase de reação e a primeira bateria vai entrar na água a partir das 08h

Confira o Cronograma de Domingo 04.Fev.2018
Semi Final Local 8:00 hs- 8:30 hs
Round #1 Junior 6 8:30 hs-10:00 hs
Round #1 Mirim 6 10:00 hs-11:30 hs
Round #2 Junior 3 11:30 hs-12:15 hs
Round #2 Mirim 3 12:15 hs-13:00 hs
Semi Final Junior 2 13:00 hs-13:30 hs
Final Mirim 1 13:30 hs-13:45 hs
Final Local 1 13:45 hs-14:00 hs
Final Iniciantes 1 14:00 hs-14:15 hs
Final Junior 1 14:15 hs-14:30 hs