A última etapa do Silverbay Garopabense de Surf abre SC Tour Fecasurf 2017

By fecasurf | 8 de novembro de 2017 | Destaque, Notícias
Fonte: PRIME.PRESS07 ASSESSORIA & COMUNICAÇÃO e Comunicação Fecasurf
*
A última etapa do Silverbay Garopabense de Surf abrirá a fase final do circuito catarinense de surf  – SC Tour Fecasurf 2017.
*
Os pré-classificados pelo ranking estadual devem confirmar suas vagas em segunda chamada hoje, dia 08 de novembro, quarta-feira.
*
Semana de muito trabalho para os últimos ajustes que antecedem a etapa decisiva do Circuito Silverbay Garopabense nos próximos dias 11 e 12 de novembro em Garopaba(SC). O campeonato manterá o padrão que foi a marca registrada do circuito, e terá transmissão ao vivo pela internet pelo site WWW.silverbay.com.br.
*
Pedro Mendes consegui excelentes resultados nas duas etapas na categoria Open, ficando em segundo na Silveira e vencendo na Ferrugem. Foto: Basilio Ruy/P.P07
*
Será a terceira e última etapa do Silverbay Garopabense de Surf, distribuindo 6 mil pontos para os rankings dos circuitos local e para o Sul Catarinense de Surf, que teve início em março deste ano no Farol de Santa Marta, Laguna(SC).
*
A competição ganha mais importância por abrir a fase decisiva do Circuito Catarinense Amador, com o SC Tour Fecasurf 2017, distribuindo preciosos 10 mil pontos no ranking nas categorias Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Iniciantes, feminino Junior e Feminino Open .
*
No total serão três etapas, (sem descarte) que definirá os campeões estaduais da temporada nessas nove categorias. Os melhores representarão Santa Catarina nas competições nacionais.
*
As categorias Open e Master no Silverbay marcam pontos para o Circuito Sul Catarinense de Surf 2017.
*
E a categoria Surf Adaptado marca 6.000 pontos seguindo o ranking da categoria, que começou no início do ano, e que valem as cinco melhores pontuações para definir o campeão estadual de Surf Adaptado.
*
O surf feminino foi uma das grandes aposta do circuito Silverbay que deram certo. Ariela Andrade em ação durante a etapa número 2 na Ferrugem. Foto: Basilio Ruy/P.P07
*
O surf feminino foi uma das apostas que a Silverbay investiu e acreditou em suas etapas. “A presença das categorias femininas harmoniza o ambiente, sem perder o clima competitivo. Dá uma cara mais familiar às competições, atraindo um público que abrange todas as idades”�, declarou Tales Andrade, proprietário da Silverbay e promotor do circuito.
*
Mannu Ronnau durante a segunda etapa na Ferrugem. Meninas estarão em peso para o encerramento. Foto:Basilio Ruy/P.P07
*
Está confirmada mais uma vez a presença de atletas vindas de outros estados, além das catarinenses, para o encerramento do circuito. A disputa está acirrada nas quatro categorias inclusas no cronograma do evento, o que torna ainda mais interessantes os confrontos entre meninas.
*
As inscrições para esta 3ª etapa do Silverbay Garopabense encerram em segunda chamada, nesta quarta-feira (8 de novembro) para os atletas pré-classificados pelo ranking de todas as categorias do circuito.
*
Os competidores devem requerer suas vagas através do email fecasurf@fecasurf.com.br, informando seu nome, data de nascimento, associação e Whatsapp. A conta da Fecasurf é:
*
Banco do Brasil
Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844759-4
*
A partir do dia 8 até 11 de novembro, as vagas que eventualmente não forem preenchidas, serão colocadas a disposição dos competidores não classificados que desejarem disputar a etapa. Será feita por ordem de confirmação do pagamento, sejam para os “alternates”� ou ranqueados.
*
As inscrições tem o valor único de R$100,00 (cem reais), e deverão ser realizadas e confirmadas através do e-mail fecasurf@fecasurf.com.br, com o comprovante de depósito enviado para este mesmo endereço.
*
*OBS: Nas categorias em que não se atingir o número minimo de atletas para sua realização até o dia 8 de novembro, no dia seguinte as vagas poderão ser remanejadas para as categorias de maior demanda, a critério da organização.
*
Mínimo de seis atletas por categoria, sob a hipótese de cancelamento por falta de competidores.
*
A 3ª etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017 tem o patrocínio da, Pro-Ilha, Pena, Mentawai Dreams, Guna Made, Mormaii, Giesta Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários, Prefeitura Municipal de Garopaba e Secretaria de Turismo de Garopaba . Apoio: Acquamar Biquinis, Two-Dogs, Tokoro, Da Kine, Sticky Bumps, Supermercados Silveira, Restaurante H2O, Zanoni, Pizzaria Graphitte, Go Training, Onda Azul Escola de Surf, Ferrujão, Pousada Mercosurf, Silveira Ecco Village, Moradas da Prainha, Bar do Zado, Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Carlos Carpinelli Art, ICMBIO, ACPS Silveira e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Divulgação: Waves. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Supervisão Técnica: FECASURF.
*
Categorias da 3ª etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf e SC Tour Fecasurf 2017:
*
· Petiz(Sub-10 Misto): 16 vagas – seguindo pré-classificação
· Infantil (Sub-12): 16 vagas – seguindo pré-classificação
· Iniciantes (Sub-14): 24 vagas – seguindo pré-classificação
· Mirim (Sub-16): 24 vagas – seguindo pré-classificação
· Junior (Sub-18): 16 vagas – seguindo pré-classificação
· Feminino Infantil (Sub-12): 08 vagas – seguindo pré-classificação
· Feminino Iniciantes (Sub-14): 08 vagas – seguindo pré-classificação
· Feminino Junior (Sub-18): 08 vagas – seguindo pré-classificação
· Feminino Open: 08 vagas – seguindo pré-classificação
· Adaptados: 06 vagas – abertas
· Open: 16 vagas – abertas
· Master: 08 vagas – abertas.
*
*