Circuito Surf Talentos Oceano abre o SCTOUR FECASURF na praia Mole!

By fecasurf | 24 de setembro de 2019 | Destaque, Notícias

Apresentado pela rede Mini Kalzone e pela Prefeitura de Florianópolis, o tradicional circuito do surfe de base brasileira recebe mais uma vez o reconhecimento para abrir as disputas que determinam os Campeões Catarinenses, deixando clara a importância que este Circuito possui no cenário competitivo estadual!

O Circuito SCTOUR da FECASURF é constituído da elite do surfe catarinense, classificados ao longo do ano por meio do Circuito Classificatórios SCQS. O Circuito SCQS da FECASURF também foi aberto em 2019 por uma etapa do Circuito Surf Talentos Oceano.

A data escolhida para o evento é 05 e 06 de outubro, e a praia Mole, em Florianópolis, será a arena!

 

Marcio David comemora a chegada de mais uma etapa!

            O Fotógrafo Oficial do Circuito Surf Talentos, Marcio David, gostou da indicação da praia Mole como o palco das disputas, e disse: “este Circuito é show da life! Molecada instigada, trabalhando também a responsabilidade de cada um com a natureza e com o próximo! Eu adoro essa vibe do Surf Talentos Oceano!” diz Marcio, que trabalha com a Swell Eventos e com a Oceano Surfwear, além de ser membro do Projeto Keep The Ocean Blue.

Keep The Ocean Blue!

            Como acontece em todas as etapas do Circuito Surf Talentos, serão realizadas diversas atividades socioambientais, encabeçadas pelo Projeto Keep The Ocean Blue. Educação Socioambiental na escola local, estande com atividades e brindes durante o evento, e uma ação de limpeza de praia com o parceiro Eco Local Brasil.

            Outros parceiros estão sendo angariados, visando oferecer uma série de atividades socioambientais, educativas e físicas para a elite da categoria de base do surfe catarinense!

“Estes atletas estão nos representando muito bem no surfe! No mundo inteiro! Vamos ajudar a criar boas práticas para que eles nos representarem muito bem na areia também, tornando-os os melhores seres humanos possíveis”, diz Fred Leite, Proprietário da Swell Eventos.

Inscrições e Categorias

            Somadas às tradicionais categorias de base do Circuito Surf Talentos terão as categorias Open e Master. Para a etapa poder somar pontos para o SC TOUR, há a necessidade do evento contemplar todas as categorias da FECASURF. “Será uma ótima oportunidade para os atletas mais novos verem o surfe das suas referências no esporte ao vivo, e estudar as estratégias de competição destes atletas mais experientes”, diz Fred Leite.

Para saberem mais sobre a lista dos atletas e de como se inscrever na competição, contatar diretamente a FECASURF, por meio do email fecasurf@fecasurf.com.br ou pelo telefone (48) 3025-1880. No site da FECASURF já existem algumas informações: https://www.fecasurf.com.br/ .

Segue a briga pelo título do Circuito Surf Talentos Oceano 2019!

Além do início das disputas dos campeões Catarinenses SC TOUR, está em jogo também o título das categorias do Circuito Surf Talentos Oceano, apresentado pela rede Mini Klzone, que está na sua terceira etapa.

A primeira etapa foi realizada na Prainha de São Francisco do Surf e a segunda etapa foi realizada na praia Brava de Itajaí. Agora é a vez da praia Mole, de Floripa! O local da grande decisão ainda está em suspense, aguçando a curiosidade dos atletas.

 Segue também a disputa pela hospedagem no barco SIBON CHARTERS, nas Ilhas Mentawaiis (Indonésia), para o Campeão da Categoria Junior do Circuito Surf Talentos, conquistado ano assado pelo paranaense Edson de Pra.

Patrocínios da etapa

Patrocínio: Oceano Surfwear; Sibon Charters; Skull Surfboards; Banana Wax; Kbral Autocenter. Apresentadores: Mini Kalzone; Prefeitura de Florianópolis. Apoios: Mormaii; Selina Floripa; Studio DoZero; Pousada Vento Forte; Barraco da Mole. Realização: Swell Eventos e ASPM (Associação de Surf da Praia Mole). Supervisão: FECASURF.

Assessoria de Imprensa – Swell Eventos

www.swelleventos.com