CAMPEÕES CATARINENSES DE SURF 2018

By fecasurf | 3 de dezembro de 2018 | Destaque, Destaque menor, Notícias

CIRCUITO SURF TALENTOS OCEANO, apresentado pela rede MINI KALZONE, define os Campeões Catarinenses de 2018

                Em um final de semana alucinante, onde a praia da Vila novamente apresentou um grande potencial de ondas, foi finalizado o Circuito SCTOUR da FECASURF, definindo os Campeões Catarinenses de 2018.

                O Circuito SCTOUR foi constituído por três etapas, que foram realizadas, respectivamente, nas praias da Joaquina (Florianópolis), da Ferrugem (Garopaba) e da Vila (Imbituba). Nelas, participaram os classificados no Circuito Classificatório SCQS da FECASURF, que aconteceu de janeiro a setembro de 2018.

                Em algumas categorias, o primeiro colocado no ranking SCTOUR foi atleta de fora do Estado, assim, quem conquistou o título catarinense foi o atleta de Santa Catarina com a melhor pontuação no ranking.

                A cerimônia de premiação acontecerá na primeira etapa de 2019, que provavelmente acontecerá em São Francisco do Sul no mês de fevereiro, onde será realizada a primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019.

                Seguem os Campeões Catarinenses definidos no sábado:

Campeões Catarinense 2018 Maria Amélia Infantil fem, Rayan Martins Petiz, Kiany Hyakutake Mirim fem, Antonio Vitorino Inciante, Alvaro Bacana Master, Manu Pacheco Open.

PETIZ: Rayan Martins (Santinho).

INFANTIL: Antônio Vitorino (Balneário Camboriú).

FEMININO SUB12: Maria Amélia Autuori (Guarda do Embau).

FEMININO SUB16: Kiany Hyakutake (Joaquina).

FEMININO OPEN: Manu Pacheco (Santinho) Tetra Campeã catarinense Open.

MASTER: Álvaro Bacana (Santinho). Tornou-se Tetracampeão catarinense.

                Seguem os Campeões Catarinenses definidos no domingo:

Ao Lado do Vice Presidente Jordão e Reiginaldo Presidente Fecasurf os campeões catarinense 2018, Leo Casal Iniciante, Luiz Mendes Mirim, Tayrom da Silva Junior .

INICIANTES: Leo Casal (Florianópolis)

MIRIM: Luís Mendes (Barra do Sul)

JUNIOR: Tayrom da Silva (Garopaba)

OPEN: Marlon Klein (Florianópolis)

Marlon Klein campeão catarinense Open Foto: Basílio Ruy – PP07

                Parabenizamos a FECASURF pelo trabalho e agradecemos a confiança em permitir que o Circuito Surf Talentos Oceano abra e feche o Circuito Catarinense. Esta parceria está sendo muito benéfica para o desenvolvimento do esporte no Estado e no sul do Brasil, conforme Reiginaldo Ferreira, em seu depoimento: “Hoje, o Circuito Surf Talentos Oceano dá o suporte que a FECASURF precisa para termos os Campeões Catarinenses e os atuais Campeões Brasileiros. (…) fico muito satisfeito em termos iniciado o Circuito Catarinense com uma etapa do Surf Talentos e estarmos finalizando o Circuito Catarinense com uma etapa do Surf Talentos, e mostrando, realmente, para todo mundo os novos talentos. Eu acho excelente e muito importante para o desenvolvimento do nosso esporte e da Federação Catarinense de Surf”.

Fotos: Marcio David