Etapa da Joaca tem nova data.

By fecasurf | 6 de março de 2020 | Destaque, Notícias

A organização do Curta + Floripa Pro 2020 mudou a data de abertura do Circuito Fecasurf Profissional na praia da Joaquina. A etapa foi transferida para o final de semana do aniversário de Florianópolis(SC), entre os dias 20 e 22 de março.


        Após as emoções da triagem realizada com altas ondas nas praias do Matadeiro e Brava, a organização do Curta + Floripa Pro 2020, apresentado pela Prefeitura de Florianópolis e Silverbay, transferiu a data do evento.

A competição distribuirá 20 mil reais de premiação, valendo 1.500 pontos para a abertura do ranking do Circuito Fecasurf Profissional e pela segunda etapa do Circuito Brasileiro ABRASP. “Mudamos a data para que o evento faça parte das comemorações do aniversário de Florianopolis(SC), feriado na cidadeAssim como ano passado, será um final de semana com muitas atrações na Joaca” explicou Cristiano Melo, presidente da ASJ (Associação de Surf da Joaquina) e um dos organizadores da competição.

A nova data da etapa será entre os dias 20 e 22 de março na praia da Joaquina. O evento fará parte do encerramento do verão na cidade e do projeto Curta + Floripa, que movimentou a temporada 2020 levando diversas modalidades esportivas para todos os cantos da Ilha de Santa Catarina.

 

                 Inscrições abertas.

 O valor das inscrições para o Curta + Floripa Pro 2020 é de R$200,00 (duzentos reais). Os atletas deverão efetuar o depósito na conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), e enviar o comprovante de pagamento para o email fecasurf2020@gmail.com

Conta para depósito:

         Banco do Brasil

         Agência 5201-9

        Conta Corrente: 844759-4

        CNPJ: 80.151.459/0001-25

 

Finalistas da Triagem definidos.

 Após o adiamento por falta de ondas no final de semana passado, o Curta + Floripa Super Trials definiu os finalistas das categorias Master, Open, Sub-18 e Sub-16 que se enfrentarão na praia da Joaquina, antes do início do evento principal. Os campeões de cada categoria garantirão suas vagas para competir no Curta + Floripa Pro 2020, sem precisar pagar inscrição.

A competição foi realizada em locais distintos de Florianópolis(SC) com altas ondas: terça-feira (3 de março) na praia Brava (costa norte), com o Matadeiro (costa sul) fechando a triagem na quarta-feira (4 de março).Confira os quatro surfistas de cada categoria classificados no Curta + Floripa Super Trials, após o “speed” ranking de duas etapas.

Open
1°- MARLON KLEIN;
2°- Ronaldo Silveira;
3°- Douglas Mendes;
4°- Gabriel Picolli.

Master
1°- GABRIEL PICOLLI;
2°- Ronaldo Silveira;
3°- Adriano Lemos;
4°- Jorge Corrêa .

 

Sub-18
1°- JOÃO VITOR GUIMARÃES;
2°- Cristiano da Luz;
3°- Verissimo Bortolin;
4°- Wallace Vasco.

 

Sub-16

 

1°- NOAH MACHADO;
2°- GAbriel Ogasahara;
3°- Lucas Machado ;
4°- André Costa.

 

Curta + Floripa Pro 2020 tem a apresentação da Prefeitura de Florianópolis e Silverbay.

Apoio: Amstel, Decathlon e Floripa em Movimento

Realização: AFESC

Supervisão técnica: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), ASJ (Associação de Surf da Joaquina) e ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional).

 

Curta + Floripa Super Trials – etapa Brava (Floripa)

3 de março

Apoio: Amstel, Decathlon, Floripa em Movimento, SDA, Le Bar Baron, DYF, Lombok Surf Shop, Surfland Brasil, Olaian e Forte Supermercados.

Realização: AFESC

 

Curta + Floripa Super Trials – etapa Matadeiro –

4 de março

Apoio: Amstel, Decathlon, Floripa em Movimento, Java Surf Shop, Sun Wave, Ilha Store, Tikehau, Magic Island Wax e Manga Wax.

Realização: AFESC

Supervisão técnica: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) e ASM (Associação de Surf do Matadeiro).

                               Jornalista: João Lopes  Fotos: Basilio Ruy

                                                         Email: prime.press07assessoria@outlook.com