FECASURF APRESENTA OS LIDERES E RANKING DO SC QS FECASURF 2017 OS DETALHES QUE FIZERAM A DIFERENÇA EM CADA ETAPA DO CATARINENSE

By fecasurf | 3 de abril de 2017 | Notícias

Os lideres do Santa Catarina Qualifying Series Fecasurf 2017, após três etapas realizadas.


O novo formato do Circuito Catarinense de Surf, chamado de SC QS FECASURF vem se revelando um sucesso, e, a cada evento, a procura por  inscrições tem aumentado, e consequentemente a qualidade das disputas.

Aqui estão os lideres em todas as categorias que já correram (logo virão os Profissionais), guardem esses rostos e nomes. A batalha pela qualificação para as disputas pelos títulos catarinenses está apenas começando.

Mas há outras estrelas despontando no cenário do surf catarinense!

Vamos então conhecer um pouco mais das outras estrelas do espetáculo.

OS EVENTOS!

Com essa nova formulação, a Fecasurf pretendeu criar uma competição saudável não só entre os atletas, mas também entre os produtores de eventos.

Um verdadeiro Hospitality Center foi montado na primeira etapa do Surf Talentos em São Chico.

¨Quando planejamos abrir o circuito para as associações e promotores, a nossa ideia era criar um ambiente que proporcionasse um aumento de qualidade, no que tange ao planejamento e produção das etapas do circuito, e estamos contentes com o que temos visto¨,  relatou o Tour Manager da entidade, Jordão Bailo Junior, o responsável pelo desenho do novo circuito.

Salvamento Atowinj e premiação mais que recheada no Maresia Sul Catarinense do Farol, 2ª etapa do SC QS Fecasurf 2017

Palanque Double Bank Conceito, Jet pros campeões e Transmissão ao vivo no Silverbay Garopabense.

Através de todas as essas inovações, importantíssimas para o sucesso dos eventos,  a Fecasurf pretende atingir sua grande meta, que é criar as condições necessárias para a criação das novas estrelas do surf catarinense, através de um circuito bem organizado, correndo praticamente todo o estado e com muitas competições durante o ano todo.

Aguardem, tem mais pra vir por aí!!!!

Fecasurf, compromisso com o Surf!!!!

 

Clique abaixo para abrir os rankings de 2017 em todas as categorias.

Ranking 2017