Fecasurf elege novo presidente

By fecasurf | 22 de dezembro de 2015 | Notícias

Reiginaldo Ferreira e Jordão Bailo Jr foram eleitos Presidente e Vice pelas Associações de Surf do estado filiadas a entidade

A Fecasurf – Federação Catarinense de Surf realizou na noite desta segunda feira, em sua sede, a Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria da entidade para a gestão 2016/2020. Estiveram presentes 13 associações que votaram e elegeram por aclamação, a única chapa inscrita para o pleito, composta pelo candidato a Presidente Reiginaldo Ferreira, representando a ASIS – Associação de Surf Ingleses Santinho, e seu Vice, Jordão Bailo Junior, representando a Associação de Surf de Palmas.

Reiginaldo foi um dos fundadores da Fecasurf em 1987 e também da ASIS – Associação de Surf Ingleses Santinho em 1981, onde ficou a frente por muitos anos realizando um bom trabalho de base do esporte. O “Rei” como é conhecido entre os amigos do surfe, agora assume a responsabilidade de dirigir a entidade que hoje é umas das mais conceituadas e atuantes do Brasil, com o compromisso de manter o desenvolvimento e a organização do esporte no estado.

“Estou muito feliz em poder realizar este sonho. Quero dar continuidade ao belo trabalho realizado pelo ex-presidente Fred Leite, e também parabeniza-lo, pois, mesmo com as grandes dificuldades e os desafios de hoje, conseguiu cumprir com êxito a sua missão. Gostaria também de agradecer a todos que acreditaram na minha pessoa para assumir a presidência da Fecasurf, e dizer que não irei poupar esforços para retribuir esta confiança, trabalhando seriamente pelo surfe catarinense”, declarou o novo presidente da Fecasurf Reiginaldo Ferreira.

O vice Jordão Bailo Jr já ocupou a mesma cadeira na Gestão do ex-presidente Xande Fontes de 1998 a 2007, e agora retorna ao cargo para auxiliar o novo presidente nesta nova caminhada.

“É uma satisfação muito grande poder estar de volta a Fecasurf. Quero dar continuidade aos projetos de surfe amador, com novos formatos de competição que ajudem a qualificar nossos atletas, e também resgatar o espírito competitivo da Equipe Catarinense de Surf da Fecasurf que é tetra campeã brasileira por equipes”, declarou Jordão, pronto para colocar a mão na massa.

Depois de oito anos a frente da Fecasurf, o ex-presidente Fred Leite e seu vice Elder Leão, deixam o cargo com a sensação de dever cumprido. A Fecasurf hoje é uma referência nacional, e de grande importância para o surfe brasileiro.

“Estou muito feliz e orgulhoso por ter feito parte da história do surfe catarinense como presidente de umas das principais entidades do nosso esporte no país. Gostaria muito de agradecer a todos os meus colaboradores, patrocinadores, apoiadores, atletas, staffs, enfim, todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da nossa gestão, declarou o ex-presidente Fred Leite.”

A família Fecasurf deseja a todos boas festas, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, paz e muitas ondas. FELIZ 2016.