Imbituba Pro 2017- Estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional 2017

By fecasurf | 18 de abril de 2017 | Destaque menor
.
A Associação de Surf de Imbituba – ASI, em parceria com a Fecasurf e Abrasp, anuncia a realização de mais um grande evento nacional em suas águas.

Depois de muito trabalho da nova diretoria da ASI capitaneada pelo presidente Henrique Bittencourt de Bona Neto, a Praia da Vila, em Imbituba, esta de volta ao cenário nacional do surfe e abre o Circuito catarinense de Surf Profissional. O evento será a segunda etapa do Circuito Brasileiro da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp)  de 2017.
.
A ASI comunica que o evento começa com as categorias amadoras do Circuito Local Imbitubense no dia 29 de Abril, e o Surf Profissional acontece nos dias 30 de Abril e 1º de Maio (domingo e segunda-feira).
 .
Homologada como Nivel 1A e oferecendo R$ 5 mil de prêmio, a competição também oferece 350 pontos para o Circuito Brasileiro.
¨Para evitar confusões na confecção do Ranking Catarinense de surf Profissional, a Fecasurf resolveu adotar a mesma Pontuação e Níveis do circuito nacional, portando o campeão da etapa de Imbituba leva 350 pontos para o ranking estadual¨ esclareceu o Tour Manager da Entidade, Jordão Bailo Junior.
As inscrições deverão ser feitas apenas por Email, com o comprovante de depósito em anexo ( o telefone da fecasurf não estará disponível para esse fim)
 .

Copie essa ficha, preencha e cole no seu Email.

Nome:

Evento:

Associação:

Cidade:

Estado:

Data de nascimento:

Cópia do Comprovante de depósito em anexo:

Atleta filiado Fecasurf 2017: Não será obrigatório a Filiação Fecasurf para a 1ª etapa.

 

Valor da Inscrição: R$ 160,00

CONTA PARA DEPÓSITO

Banco do Brasil
Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844759-4
CNPJ 80.151.459/0001-25.

 

Fecasurf