LAURA RAUPP É VICE CAMPEÃ DO PRO JUNIOR EM SAQUAREMA E DO TÍTULO SUL AMERICANO DA @WSL SOUTH AMERICA 🔥

By fecasurf | 22 de novembro de 2021 | Destaque, Notícias

🌊 Altas ondas e muitas emoções em 7 dias do mundial de surf da WSL em Saquarema.

⚡Em uma final eletrizante, bateria tensa com a peruana Sol Aguirre @sol.aguirrev, a campeã do QS na Praia Mole no domingo passado, a catarinense Laura Raupp @lauramacielraupp, sai na frente na bateria final do Pro Junior no Saquarema Surf Festival neste domingo, 21 de novembro.

✌🏼 Laurinha já tirou uma nota 7.50 pts na primeira onda e depois trocou sua segunda nota na terceira onda, um 4.93 pts, mantendo a somatória de 12.43 pts até o final da bateria. Mas a Peruana Sol, que estava em um dia inspirado, correu atrás, conseguindo um 5.27 pts em sua 3ª onda e uma segunda nota, um 6.30, na 5ª onda. Na sua última onda, passa a liderar a bateria, fazendo uma nota 7.93, alcançando um somatório de 14,23 pts, que manteve até o final da bateria, tornando-se a grande campeã do Pro Junior Feminino em Saquarema.

🙂Laura Raupp também conquistou um bom resultado no Roxy QS Pro 3000, quando foi vencida pela grande campeã do QS na bateria 3 das Quartas de Final, Sophia Medina @sophiamedina.

👏🏼 Das catarinenses top 10 do Ranking da @wsl South America do QS 2022, Laura está na 4ª posição com 2.500 pts, com Isabelle Nalu @bela_nalu em 7ª posição com 2.000 pts e Tainá Hinckel @tainahinckel na 9ª posição com 1.400 pts

💥Parabéns Laurinha, fez uma ótima campanha nos 2 eventos do mundial da WSL e a todos e todas atletas catarinenses que deram show de surf, representando muito bem o estado de Santa Catarina.

Issa!!! 🙌🏼💥🏄🏼‍♀️🏄‍♂️🌊🌊🌊⚡

Texto: @rodrigobareja / Fecasurf
Fotos:  @tonydandreafotografia  /