Nova geração do surf catarinense agita a Praia do Santinho

A segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 acontece durante os dias 25 e 26 de fevereiro
Tudo pronto para a segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador, que acontece neste sábado a partir da 08:00 horas e vai até o domingo, na Praia do Santinho, em Florianópolis, com a presença confirmada dos principais surfistas amadores do estado em mais uma grande disputa pelo título da temporada 2012 da Fecasurf.
Este mês a ASIS – Associação de Surf Ingleses e Santinho, está festejando seus 31 anos de atividades, e em maio, é a Fecasurf que está completando 25 anos de desenvolvimento e organização do esporte no estado de Santa Catarina.
Durante está jornada, o surf catarinense vem crescendo a cada ano, não só pela realização de grandes eventos, mas principalmente pelo destaque de nossos atletas no cenário do surf nacional e mundial.
O Circuito Catarinense de Surf Amador da Fecasurf, faz parte do caminho dos principais surfistas catarinenses que foram, e hoje são destaques nas mídias, sendo considerado um dos melhores e o mais competitivo circuito do país.
Neste fim de semana o show surf é garantido nas ondas da Praia do Santinho, pois, a previsão das condições do mar está indicando a chegada de uma nova ondulação de sul/sudeste, trazendo boas ondas para a costa catarinense, que podem chegar a um metro com séries maiores.
Faltam poucas vagas e as inscrições para esta etapa ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 com o Léco até o dia 22 de fevereiro, quarta feria, para atletas filiados e para não-filiados, somente se houver vagas.
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Texponti, Maxi Tex, Skull, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Costão do Santinho, Spyder, o apoio do Doca’s Restaurante, Restaurante Mar Aberto, Papa Pizza, Cia Wax, Site Waves, Jornal Drop, com a promoção da Rádio Atlântida FM, a realização é da Fecasurf - Federação Catarinense de Surf e ASIS - Associação de Surf Ingleses e Santinho.
Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2012
Open - Ygor Arakaki 2000 pontos
Júnior - Fernando Paulino 2000 pontos
Mirim - Luan Wood 2000 pontos
Iniciantes - Luan Garcia 2000 pontos
Infantil - João Godoy 2000 pontos
Feminino - Aloha Maciel 2000 pontos
Máster - Carlos Kxot 2000 pontos
Open - Ygor Arakaki 2000 pontos
Júnior - Fernando Paulino 2000 pontos
Mirim - Luan Wood 2000 pontos
Iniciantes - Luan Garcia 2000 pontos
Infantil - João Godoy 2000 pontos
Feminino - Aloha Maciel 2000 pontos
Máster - Carlos Kxot 2000 pontos
Norton Evaldt
Assessoria de Comunicação Fecasurf
(48)9158-5672 - 9907-3415
‹ voltar




.jpg)



