O SURF INVADE FLORIPA NO SEU ANIVERSÁRIO

By fecasurf | 14 de março de 2019 | Destaque, Notícias

INSCRIÇÕES PARA COPA COSTÃO DO SANTINHO AGORA SOMENTE PRA PREENCHER AS CATEGORIAS QUE RESTAM VAGAS

 

CONFIRA AS BATERIAS NO LINK  http://www.surfpro.com.br/2019/fecasurf/scqs02/scqs02.htm

 

Campeões estaduais 2018 serão homenageados no Costão do Santinho .

 

 Durante a Copa Costão do Santinho de Surf Fecasurf SCQS 6.000, os campeões catarinenses de 2018 das 10 categorias disputadas, além dos campeões do SCQS, divisão de acesso ao SCTour, serão homenageados no sábado a noite no Costão do Santinho, com um coquetel para convidados.

 

As disputas da segunda etapa do Circuito Catarinense SCQS 6.000 da Fecasurf reunirá os melhores amadores no norte da ilha nos dias 16 e 17 de março, com a disputa da Copa Costão do Santinho de Surf. A competição faz parte da abertura do projeto “O surf invade Floripa no final de semana de seu aniversário”, celebrando os 346 anos de Florianópolis(SC), que acontece no próximo dia 23.

Além das disputas que valem pontos para o ranking Fecasurf amador desta temporada, algumas atrações paralelas ao evento estão programadas neste final de semana na praia do Santinho.

No sábado a noite, os campeões estaduais amadores da Fecasurf, além dos campeões do circuito classificatório SCQS da temporada 2018, serão homenageados oficialmente com um coquetel a partir das 20 horas no Costão do Santinho, apenas para convidados. “Gostaria de agradecer essa parceria que temos com o Resort Costão do Santinho,onde será realizada essa homenagem aos campeões de 2018. É uma forma de valorizar ainda mais essa excelente geração de surfistas catarinenses que mantém nosso estado como referência no país”, declarou Reiginaldo Ferreira, presidente da Fecasurf.

Além das homenagens aos campeões, também será apresentada a renovada equipe de surf amador da Federação Catarinense de Surf, que defenderá Santa Catarina nas competições nacionais em 2019. Esse novo time vai em busca do terceiro título brasileiro seguido por equipes, e o sétimo na história da entidade.

O projeto “O surf invade Floripa na semana de seu aniversário” é um oferecimento da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria  de Cultura Esporte e Juventude, junto com a Fecasurf e ASJ (Associação de Surf da Joaquina).

Após a Copa Costão do Santinho Fecasurf SCQS 6.000, no final de semana seguinte será a vez do circuito profissional catarinense na praia da Joaquina, de 22 a 24 de março, com o Floripa Surf Pro 2019. Além de distribuir 20 mil reais em premiação, a competição valerá pontos para os rankings profissionais da Fecasurf e da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).