ORGANIZAÇÃO E FECASURF ALTERA O REGULAMENTO DA JANELA DE AÇÃO DO EVENTO VIRTUAL 2020

By fecasurf | 16 de junho de 2020 | Destaque, Notícias

Mini Kalzone e Silverbay apresentam

Surf Talentos Oceano Virtual 2020

Mudança na janela de ação da etapa virtual do Surf Talentos Oceano 2020.

A organização do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 está trabalhando no ajuste final do formato da competição, que começa nesta sexta-feira (19/06) e vai até o dia 09 de julho.

 

Nessa segunda-feira, 15 de junho, os organizadores da etapa virtual do Surf Talentos Oceano 2020 decidiram validar oficialmente para a competição, todo o período correspondente a janela de espera do evento.

A partir desta sexta-feira (19/06) os atletas terão a disposição os 20 dias reservados à inédita competição virtual (valendo pontos para o ranking estadual) para registrarem suas performances nas melhores de ondas, em qualquer lugar do país.

Na sequência, deverão enviar as filmagens (suas oito melhores ondas registradas durante esse período) para organização, que serão encaminhadas para a avaliação do quadro técnico composto por juízes da Federação Catarinense de Surf.

O objetivo dessa mudança no formato é oferecer as melhores condições de disputa e igualar as chances entre todos os participantes do país. “Esse ajuste na janela de ação do evento proporcionará aos atletas tempo hábil para buscarem as melhores ondas em suas respectivas regiões” revelou Renato Melo, presidente da Fecasurf.

As inscrições para o Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 encerram-se nesta quinta-feira, 18 de junho. O evento já começa a valer no dia seguinte (19/06), a partir das 8 horas da manhã, com encerramento em 09 de julho.

Premiação e pontuações para o ranking.

Além de 3.000 pontos para o ranking estadual amador, a prova valerá 6.000 pontos para a disputa paralela do Circuito Surf Talentos Oceano. Os finalistas de cada etapa recebem troféus e kits oferecidos pelos patrocinadores, além da premiação destinada aos campeões da temporada 2020 do Surf Talentos Oceano.

Para todos os atletas que chegarem à final dessa etapa virtual, a premiação será enviada diretamente para suas casas.

 

Categorias do Surf Talentos Oceano Virtual 2020.

  • Masculino Sub 10
  • Masculino Sub 12
  • Masculino Sub 14
  • Masculino Sub 16
  • Masculino Sub 18
  • Feminino Sub 12
  • Feminino Sub 14
  • Feminino Sub 18

Procedimentos e inscrições.

As inscrições para o Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 deverão ser feitas via depósito bancário através da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

          Conta para depósito:

– Banco: Banco do Brasil

– Agência: 5201-9

        – Conta Corrente: 844759-4

– Período de inscrições: de 08/06 até 18/06 de 2020, das 08 horas da manhã até às 18 horas.

– Valor da inscriçãoR$ 80,00 (Oitenta Reais – todas as categorias).

Importante: Os competidores deverão enviar o comprovante de inscrição para o e-mail: fecasurf@fecasurf.com.br .

Além do comprovante, os atletas também devem enviar via e-mail:

– CPF ou documentação que comprove a idade;

– Comprovante de residência do município que reside;

– Endereços com e-mail, Instagram e Facebook (links de direcionamento, não somente o nome);

– Número de fone com WhatsApp.

Os competidores e o público em geral poderão acompanhar todas as informações atualizadas sobre o Surf Talentos Oceano Virtual 2020, pelas redes sociais da @swelleventos, @surftalentosoceano e @fecasurf.

A Expressio Session Virtual terá a participação dos internautas, que votarão no surfista que executar a manobra mais radical filmada para o evento.

 

A segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 (segunda etapa do Circuito Catarinense Amador Fecasurf) – Oceano 40 anos.

 

– Período da competição: 19 de junho a 09 de julho de 2020;

– Apresentação: Mini Kalzone e Silverbay;

– Patrocínio: Oceano;

– Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Planeta Surf, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil.

– Produção e Realização: Swell Eventos;

– Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf;

– Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.