PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES COMPARECEM A ASSEMBLEIA ORDINÁRIA CONVOCADA PELA FECASURF NESTA QUINTA EM FLORIANÓPOLIS

By fecasurf | 29 de março de 2019 | Destaque, Destaque menor, Notícias

Cerca de 12 presidentes de associações de surf vindas de todo o estado, e representantes de mais oito entidades marcaram presença para a Assembleia Ordinária convocada pela Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) nesta tarde de quinta feira, 29 de março.

A reunião aconteceu no auditório da sede das Federações de Esportes, no bairro Capoeiras, em Florianópolis(SC).
Os principais tópicos discutidos na reunião, foram a apreciação e julgamento das contas dos eventos realizados pela entidade durante o ano de 2018, acompanhadas do balanço financeiro e patrimonial, instruído com o parecer do Conselho Fiscal, além de assuntos gerais de interesse do surf catarinense e suas respectivas associações.
“Esse é nosso intuito, de sempre mostrar transparência
e prestar conta do que fazemos para as entidades de todo o estado que fazem parte da Fecasurf. Agradeço a todos os presidentes que vieram de longe para esse encontro, que engrandece ainda mais o surf catarinense. Toda prestação de conta foi devidamente aprovada por todos”, declarou o presidente da Fecasurf Reiginaldo Ferreira.
O mês de março foi encerrado com sucesso pela Federação, com a disputa de grandes eventos no estado que colocaram a Fecasurf em evidência nacionalmente. Mês de abril promete manter o ritmo, com mais três competições de alto nível agendadas no cronograma, começando pela etapa do Circuito Silverbay de Surf Amador 2019, nos dias 13 e 14 de abril em Garopaba(SC).

Texto: João Lopes / Prime.Press 07
Fotos: Jarbas Soares