RESULTADOS DO MORMAII SURFUTURO GROMS 2021

By fecasurf | 20 de setembro de 2021 | Destaque, Notícias

BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE apresenta MORMAII SURFUTURO GROMS 2021

Texto e Fostos: Assessoria da ASPI

A segunda etapa do BRAVISSÍMA apresenta circuito Mormaii Surfuturo Groms aconteceu sábado dia 18 na praia da Atalaia em Itajaí SC com um total de 85 atletas divididos em sete categorias, Petit sub-10, Infantil sub-12, Iniciantes sub-14, Mirim sub-16, Local sub-12 e Feminino sub-12 e sub-16.

Com ondas de meio metro e boa formação, a nova geração do Surf Brasileiro deu um verdadeiro show para o público na praia e também aos internautas que acompanharam ao vivo no site da ASPI www.aspi-sc.com.br

Destaque para Anuar Chiah de Matinhos PR que fez a dobradinha em duas finais eletrizantes e venceu a Sub 12 e Sub 14 num duelo particular com Pablo Gabriel de Cabo Frio RJ.Na Sub 10 o campeão foi o jovem talento de Baia Formosa RN Matheus Jhones, na categoria Local a campeã foi Valentina Zanoni que apresentou um surf bonito durante todo o evento. Na Mirim sub 16 o Paraibano radicado em Floripa Yuri Barros venceu e se isolou na liderança do ranking, assim como Luiza Rosa na feminino sub 12 e Luara Mandelli na feminino sub 16 que já haviam vencido a primeira etapa e repetiram a dose nesta etapa.

O evento foi marcado pelo alto nível técnico dos atletas na praia da Atalaia em Itajaí, foram muitas notas excelentes ( acima de 8.00 pontos) tanto no masculino como no feminino, outro ponto forte foi o prestigio que o Surfuturo teve nesta etapa,tivemos atletas dos três estados do Sul do País, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Norte.

“ É muito gratificante pra nós da ASPI ver a dimensão que ganhou o Surfuturo nesses treze de circuito, tivemos atletas de várias partes do litoral Brasileiro hoje em Itajaí, isso prova que o trabalho está sendo feito com profissionalismo e muito amor ao Surf e aos grommets,o Surfuturo tem Alma” disse Cristhyan Ferro promotor do circuito.

Os finalistas foram premiados com kits Mormaii e Banana Wax, troféus e pranchas Edge Surfboards. A próxima etapa deve acontecer na primeira quinzena de novembro com data e local a serem definidos.

ASPI agradece todas as famílias que prestigiaram o Surfuturo Groms em Itajaí e também os internautas pela audiência.

 

 

RESULTADOS

Feminino Sub 12

1º Luiza Teixeira

2º Kyara Antunes

3º Kaylane Antunes

4º Valentina Zanoni

Feminino Sub 16

1º Luara Mandeli

2º Maya Carpinelli

3º Gabryeli Vasquez

4º Maria Amélia

Local Sub 12

1º Valentina Zanoni

2º Keone Truz

3º Davi Schimitz

4º Henrique Cavilha

Petit Sub 10

1º Matheus Jhones

2º Cauã Demski

3º Matheus Amaral

4º Miguel Amaral

Infantil Sub 12

1º Anuar Chiah

2º Pablo Gabriel

3º Michel Demétrio

4º Yuri Gabryel

Iniciantes Sub 14

1º Anuar Chiah

2º Pablo Gabriel

3º Ryan Martins

4º João Victor

Mirim Sub 16

1º Yuri Barros

2º Noah Machado

3º Adalto Sena

4º Lukas Camargo

 

Patrocínio: BRAVÍSSIMA PRIVATE RESIDENCE

Co-patrocínio: MORMAII,EDGE SURFBOARDS, BANANA WAX, MARINA ITAJAÍ,SANTA COSTA,MAG SEGUROS,BACKDOOR,HOTEL MARAMBAIA CABEÇUDAS, PADANG PADANG, FMEL, BIG WAVE.

Realização: ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Supervisão: Fecasurf – Federação Catarinense de Surf