Reunião mensal Fecasurf em Balneário Camboriú reúne dirigentes e personalidades do surf da Região Norte do estado de Santa Catarina.

By fecasurf | 8 de maio de 2017 | Notícias

Aconteceu no último dia 2 de maio, no Hotel Vieiras em Balneário a Reunião Mensal Fecasurf.

Como acontece todos os meses a Fecasurf realiza sua reunião com os presidentes, diretores e pessoas ligadas ao surf, para discutir sobre as atividades da entidade máxima do surf em Santa Catarina.

Normalmente realizada no auditório da Fesporte, junto a sede da Fecasurf em Florianópolis, a reunião pode acontecer em outras regiões do estado se assim a diretoria resolver ou houverem assuntos regionais a serem abordados.

Desta vez, com a aproximação da 6ª etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador, o SC QS Fecasurf 2017, a ser realizada pela ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú, a diretoria decidiu escolher a Surf City norte catarinense para se reunir.

Estiveram presentes o presidente da Fecasurf, Reiginaldo Ferreira; o presidente da ASBC, Thiago Velasques e diretores da Fecasurf e Associações do norte do estado. Entre as personalidades do surf da região estavam, o Juiz e Head Hudge da WSL, Luli Pereira; o promotor de eventos Aurélio Ramos; Elder Leão, ex vice-presidente da entidade. de Florianópolis veio um dos membros do Conselho Fiscal, Adriano Cardoso e de Barra do Sul, o Representante dos Atletas, André Mandes ¨Jacaré¨.

Lista de participantes da Reunião:

Thiago Velasques, Reiginaldo Ferreira, Jordão Bailo Junior, Andre Mendes, Carlos Garcia, Eron Reichardt, Aurélio Ramos, Adriano Cardoso, José Olegário Bacca Junior, Elder Leão e Luli Pereira.

Vários assuntos fizeram parte da pauta aberta pelo presidente da Fecasurf Reiginaldo Ferreira e pelo anfitrião local, o presidente da ASBC, Thiago Velasques.

Entre os assuntos discutidos, os destaques foram:

  • 6ª etapa do SC QS Fecasurf 2017 – Backfish ASBC de Surf Amador
  • Reajuste de salários dos juízes de surf catarinenses
  • Resultados da Equipe Fecasurf no Pará

A Fecasurf agradece a todos os presentes, e desde já os aguarda para a próxima Reunião Mensal em junho, a ser marcada tradicionalmente na primeira segunda-feira de cada mês.

 

Saudações!!