SC TOUR FECASURF 2017 TEM INICIO NO CARDOSO

By fecasurf | 18 de outubro de 2017 | Sem categoria

MARESIA SUL CATARINENSE DE SURF vai acontecer nos dias 28 e 29 de outubro na tradicional Praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta.

O evento abre o novo circuito catarinense de surf, chamado de SANTA CATARINA TOUR FECASURF 2017.

Após oito meses de realização do SC QS Fecasurf 2017, os melhores classificados das varias categorias de base do surf catarinense vão se enfrentar num play-off com três etapas valendo os títulos estaduais nas categorias:

  • Masculino Petiz
  • Masculino Infantil
  • Masculino Iniciantes
  • Masculino Mirim
  • Masculino Junior
  • Feminino Infantil
  • Feminino Iniciantes
  • Feminino Junior
  • Feminino Open

As categorias Masculinas Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior e Femininas Infantil, Iniciantes, Junior e Open serão decididas pelas três pontuações do SC Tour Fecasurf 2017.

As categorias Masculino Open e Masculino Master serão decididas pelas cinco maiores pontuações do ano, utilizando-se as etapas do SC QS Fecasurf 2017 e Circuito Banana Wax The Legends 2017.

As categorias Gran MasterKahuna e Gran Kahuna serão decididas pelas pontuações das três etapas do Circuito Banana Wax The Legends 2017.

A categoria Surf Adaptado será decidida pelas cinco maiores pontuações do ano, nos eventos homologados SC QS Fecasurf 2017 e SC Tour  Fecasurf 2017, nas quais foi incluída a categoria.

O Maresia Sul Catarinense de Surf está confirmado para o final de outubro, valendo pontos para os rankings do circuito Sul Catarinense de Surf, além de abrir o SC Tour 2017 da Fecasurf, reunindo os melhores do ano em todas as categorias.

A segunda edição do Maresia Sul Catarinense de Surf em 2017 está oficializada para os dias 28 e 29 de outubro no Farol de Santa Marta, em Laguna(SC). Será a abertura do SC Tour Fecasurf neste ano, além de valer pela 4ª etapa do Circuito Sul Catarinense de Surf, que realizou um evento no Farol e dois em Garopaba. Serão sete categorias em disputa: Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Open e Master.

O formato dessa segunda parte do circuito catarinense de surf amador foi criado nessa temporada, após a realização das nove etapas do SC QS em 2017. Com exceção das categorias Open e Master que valem pelo ranking sul catarinense, as demais reunirão os melhores surfistas ranqueados no SC QS, com duas vagas reservadas para os “wild cards” locais (competidores indicados pelo promotor do evento).
As inscrições devem ser confirmadas pelos atletas classificados de cada categoria até a próxima quarta-feira, 23 de outubro, via depósito bancário na conta da ASTFSM (Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta), Banco SICOOB (756), Agência 3078, Conta 8.882-0, CNPJ: 22.427.244/0001-98.

Os comprovantes dos depósitos referentes às inscrições devem ser encaminhados para os emails arsurfevento@gmail.com e fecasurf@fecasurf.com.br Caso os classificados não confirmem suas participações na competição até a próxima semana, serão abertas vagas para os competidores alternates  da lista de espera.

Categorias SC Tour Maresias Sul Catarinense de Surf 2017: 

O valor das inscrições para todas as categorias é de R$ 100,00 (Cem reais).

  •     Petiz: 16 vagas – (14 pré-classificados + 02 wild cards);
  •     Infantil: 16 vagas- (14 pré-classificados + 02 wild cards);
  •     Iniciantes: 24 vagas- (22 pré-classificados + 02 wild cards);
  •     Mirim: 24 vagas- (22 pré-classificados+ 02 wild cards);
  •     Junior: 16 vagas- (14 pré-classificados+ 02 wild cards);
  •     Open: 32 vagas abertas; (Válido apenas pelo Circuito Sul Catarinense 2017)
  •     Master: 16 vagas abertas. (Válido apenas pelo Circuito Sul Catarinense 2017)

Confira os classificados no link abaixo:

http://www.surfpro.com.br/2017/fecasurf/Rankings/rankings.htm

Os atletas devem confirmar suas presenças no SC Tour, até quarta-feira dia 25 de outubro (ou será chamado o atleta subsequente do ranking), através do depósito e envio do comprovante para o e-mail da Fecasurf: fecasurf@fecasurf.com.br 

A filiação deve estar em dia para que o atleta possa ter sua vaga confirmada, os atletas que não estão com suas filiações em dia tem até até quarta-feira dia 25 de outubro para depositar.

Maresia Sul Catarinense de Surf tem a apresentação da rede de Sorveterias Lambe e Gela. Co-patrocínio: Dragon, Surf com Açaí, Santa Marta Surfshop e Prefeitura Municipal de Laguna. Apoio:Lojas Mormaii Laguna e Tubarão, Opulence, Hard Company, Restaurante San Duarte, Megatron Monitoramento 24 horas, Rise Up, Supermercado Cardosão, Floater Beer Liquid Surf, Pousada Vida Farol, DeLucca Surf Shop, Session Store, Planet Wave, Pousada Villa Prainha, Ciawax, Grude Comunicação Visual e Mecânica Admol.Realização: AR Surf Eventos. Supervisão Técnica: ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta) e Fecasurf. Apoio e resgate aquático: Atow-Injet