SELEÇÃO CATARINENSE FECASURF AVANÇA EM MARESIAS (SP)

By fecasurf | 4 de agosto de 2018 | Destaque, Notícias
Cerimonial de abertura Foto: ALEKO STERGIOU

Catarinense Heitor Muller faz virada incrível no final da última bateria do dia. Imbitubense Leo Barcelos também avança em Maresias.

Neste sábado (04) na praia de Maresias (SP), apenas as primeiras fases das categorias masculinas da 2ª etapa do CBSurf Júnior Tour 2018, foram pra água. E vários atletas da Seleção Catarinense Fecasurf ainda estão vivos na competição, elevando ainda mais a pontuação barriga verde.

Leo Barcellos outro catarinense destaque no evento Foto: ALEKO STERGIOU

Na categoria Sub18, três atletas ainda estão vivos na disputa: Uriel Sposaro, Leo Casal e Leonardo Barcelos estão garantidos na 3ª fase do evento. Na Sub16, as duas baterias semifinais já estão definidas, e os catarinenses Luiz Mendes e Heitor Muller, estão entre os classificados.

Vale destacar a incrível virada do atleta barriga verde, Heitor Muller, nos segundos finais da última bateria do dia. O atleta da cidade de São Francisco do Sul, precisava de uma nota 5,90 pontos para se classificar e conseguiu um 6,40 pontos, sendo ‘catapultado’ da 4ª colocação nesta bateria para o 1ª lugar.

Heitor Muller destaque catarinense do dia Foto: Arquivo Fecasurf

E SC não parou por ai. Ainda na categoria Sub14, novamente Heitor Muller garantiu sua vaga na 2ª fase do evento – já sendo considerado a grande sensação catarinense em Maresias (SP) – junto com Noah Machado e Artur Zanella. Os três se enfrentam na mesma bateira neste domingo (05).

TEXTO: Eduardo Rosa/Surfmais