SILVERBAY ELEVA PARA STATUS 6000 A ETAPA DE ABRIL DO SCQS FECASURF 2019

By fecasurf | 5 de fevereiro de 2019 | Destaque, Notícias

SILVERBAY ELEVA PARA STATUS 6000 A ETAPA DE ABRIL

“É com muita satisfação que anunciamos que a primeira etapa do Silverbay 2019 distribuirá 6000 pontos para o ranking SC-QS da FECASURF”. Inicialmente nos comprometemos com a etapa como SC-QS3000, pois ainda estávamos aguardando a confirmação dos nossos parceiros que são fundamentais na realização do Circuito. Nosso objetivo é entregar 100% do que é exigido pela entidade máxima do surfe catarinense e procurando ir sempre além, fazer o melhor que pudermos, temos satisfação pessoal com o comprometimento.  Nosso maior orgulho é manter o Circuito em alto nível com os melhores surfistas presentes em cada etapa e dando o devido retorno a todos envolvidos sejam atletas, associações, prefeitura,  empresas patrocinadoras e fans do esporte.”

 

Esta é uma boa notícia para o surfe catarinense! O Silberbay se consolidou como uma referência dos eventos amadores em Santa Catarina, sendo prestigiado por atletas de diversas regiões do Brasil fazendo com que o nível técnico das disputas fiquem cada vez mais acirradas.

Outra característica dos eventos Silverbay em Garopaba é a mobilidade pois mesmo com os atletas quebrando em qualquer condição nossa prioridade é para que a etapa aconteça em boas ondas.  Os eventos outdoor sempre geram uma grande expectativa e esta é uma das características que torna nosso esporte tão especial. Quanto melhores as ondas melhor o show. O que sempre fazemos é deixar para a anunciar a praia do evento dois dias antes do início da competição para que seja realizado na melhor condição possível. Normalmente optamos por Ferrugem ou Silveira, mas temos outras praias como Ouvidor, Barrinha, Gamboa, Siriú, todas com boas ondas na Capital Catarinense do Surf.

 

A 1ª ETAPA DO CIRCUITO SILVERBAY é apresentado pelo PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA e tem o patrocínio da PENA e da MORMAII, co-patrocínio PRO ILHA SURFBOARDS, CORALINE BIQUINIS, GIESTA EMPREEDIMENTOS e SICREDI, apoio PURE SUN e MIL ERVAS,  força local dos restaurantes H20, ZANONI, GUNA MADE, SUPER SILVEIRA e TREM BOM, pousadas MERCOSURF, SOLAR DEL NIETO, DIEGO IMÓVEIS e BEIRA MAR. Supervisão FECASURF e staff local coordenado pela ASG – Associação de Surf de Garopaba.