Willian Cardoso será recepcionado com carreata

By fecasurf | 8 de dezembro de 2017 | Notícias
Sexta, 8/12/2017 17:50.

Balneário Camboriú vai receber o surfista Willian Cardoso com uma carreata neste sábado (9), nas principais ruas da cidade.

A Associação de Surf de Balneário Camboriú (ASBC) está comandando a recepção e seu presidente, Thiago Velasques, disse que a comemoração será dupla: pelo acesso de Willian ao circuito mundial e porque a ASBC conquistou o 11º título de campeã catarinense, em competição realizada em novembro, na praia central.

Willian Cardoso, que treina na Praia Brava, conquistou um lugar entre os melhores do mundo e ano que vem estará competindo na elite do surf mundial.

“Temos dois bons motivos para comemorar muito e é isso que queremos fazer. Primeiro o grande passo que Willian deu na direção do surf mundial após 12 anos ele chegou no WSL e segundo a volta da ASBC, após três anos, ao título máximo em Santa Catarina. E a associação que mais se aproxima de Balneário tem três títulos apenas. Nós temos 11 e isso precisa ser comemorado”, disse Velasques.

CONVITE

Ele convida surfistas, amigos e população em geral para a concentração na sede do Corpo de Bombeiros (em frente à Câmara de Vereadores), às 13h30.

Às 14h a carreata sairá com Willian sobre o carro de bombeiros e seguirá pela avenida das Flores, avenida do Estado, Rua 951, entrando na avenida Brasil até a Rua 2500, seguindo pela Atlântica até o Marambaia. Em frente ao Mercado Vitorino uma parada com queima de fogos, retornando pela Brasil até a sede do Corpo de Bombeiros.

Depois da carreata, haverá uma festa no Eden Park, na Praia Brava.

 

Fonte:

Jornal Página 3