sábado, abril 13, 2024
Início » Circuito Surf Talentos Oceano SC 2016 começa com boas ondas na Prainha

Circuito Surf Talentos Oceano SC 2016 começa com boas ondas na Prainha

por fecasurf
0 comente

 A competição é um sucesso e teve lotação máxima de inscritos nesta primeira etapa

Dada largada na primeira etapa da primeira temporada do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone. A competição é um sucesso e começou neste sábado na Prainha de São Francisco do Sul com lotação máxima de inscritos, num total de 135 atletas.

Neste primeiro dia de competições as ondas estavam boas, na faixa de um metro com séries maiores, e a molecada soube aproveitar muito bem as condições do mar, radicalizando forte nas manobras, buscando chamar a atenção dos juízes atrás de boas notas.

O circuito começou com a categoria especial Pro/Am que contou com a participação de grandes nomes do surfe catarinense profissional como o atleta Greg Cordeiro, de Balneário de Barra do Sul, que marcou os melhores resultados neste primeiro dia de competições na Prainha. Greg marcou 8,75 pontos na melhor onda e 15,75 pontos no maior somatório.

Neste domingo as competições começam as 08:00 horas pelas quartas de final da categoria Pro/Am, e os 4 semifinalistas das categorias Junior e Mirim entram como pré-classificados na segunda fase do evento na categoria especial Pro/Am. A competição especial Pro/Am distribuirá R$ 2.000,00 de premiação por etapa.

As grandes finais estão previstas para começarem a partir das 13:00 horas, e logo em seguida, a entrega de prêmios aos campeões desta primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 tem o patrocínio oficial da Oceano e é apresentando pela Mini Kalzone. O Circuito conta ainda com os patrocínios da Dalila Têxtil, Pigmeu Surf Boards e Cia Wax, o copatrocínio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul o apoio do Harry Restaurantes, Surf Bar, Rei do Frango, Banana Joe e Bar do Banana, com a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, De Olho no Mar, Revista Solto, e Rádio Atlântida, sob a direção técnica da Fecasurf juntamente com a Associação Francisquense de Surf.

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00