sábado, abril 13, 2024
Início » Fecasurf adia a decisão dos títulos catarinenses de surf

Fecasurf adia a decisão dos títulos catarinenses de surf

por fecasurf
0 comente

A previsão de mar flat para o fim de semana obriga a Fecasurf e ASI remarcarem a última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 para janeiro de 2016

A Fecasurf – Federação Catarinense de Surf e a ASI – Associação de surf de Imbituba, primando pela qualidade da competição, decidiram adiar a última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 que estava marcada para este fim de semana na Praia da Vila, em Imbituba, devido as previsões das condições do mar estarem indicando poucas ondas.

A nova data para a grande decisão do circuito que define os campeões catarinenses desta temporada será dias 8, 9 e 10 de janeiro, no mesmo local. As competições começam na sexta feira (8), com a finalização da 3a etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015, que foi interrompida na Praia Central de Balneário Camboriú por falta de ondas. No sábado (9) inicia a última etapa, fechando no domingo (10) com as grandes finais, onde serão conhecidos os campeões catarinenses de surf de 2015.

A Fecasurf, na pessoa de seu Presidente Fred Leite, e sua diretoria, desejam a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e muitas ondas.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Turismo e Fundesporte, KOB – Keep The Ocean Blue, Prefeitura , Municipal de Imbituba, o copatrocínio da Mormaii, Dalila Têxtil, Skull Surf Boards, Cia Wax, Kavosk Tour, o apoio Secretaria Municipal de Turismo, Corpo de Bombeiros de Imbituba, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, com a realização da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Imbitub

RANKING FECASURF 2015

OPEN             Derek Adriano          6726 pontos

JUNIOR         Luan Garcia              6743

MIRIM                        Luan Piazera                        8249

INICIANTE     Ryan Cordeiro          6598

INFANTIL       Léo Casal                  6130

FEMININO    Manu Pacheco        5585

MÁSTER       Adriano Lemos        7524

KAHUNA        Rúbens Farias         7653

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00