quarta-feira, abril 17, 2024
Início » Fecasurf e Associações de Surf do sul do estado reuniram-se no Farol de Santa Marta

Fecasurf e Associações de Surf do sul do estado reuniram-se no Farol de Santa Marta

por fecasurf
0 comente

 Diversos temas foram discutidos para a organização e crescimento do esporte na região

A diretoria da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf, representada pelo presidente Reiginaldo Ferreira e o Vice Jordão Bailo Junior, juntamente com o diretor regional sul Katz Sullivan, realizou na noite desta segunda feira, no Farol de Santa Marta, em Laguna, sua primeira reunião regional que contou com a participação de oito entidades ligadas ao surf no sul do estado.

Entre as pautas discutidas na reunião, o Circuito Catarinense de Surf Amador, seus novos formatos e níveis de competição, foram um dos assuntos que dominaram a noite. A reunião também discutiu sobre a realização de eventos no sul do estado.

A ASBR – Associação de Surf Balneário Rincão fez a entrega dos documentos para a filiação da entidade na Federação Catarinense de Surf, e na próxima Assembleia Geral da Fecasurf, será apresentada como a mais nova afiliada, juntando-se as outras trinta e três associações com o compromisso de organizar e fomentar o esporte no estado de Santa Catarina.

Esta foi nossa primeira reunião regional, e foi muito produtiva, tivemos a oportunidade de esclarecer dúvidas e conversar sobre assuntos importantes para o esporte. Estamos no caminho certo, e pretendemos visitar também as associações da região norte e região leste, buscando estreitar ainda mais nossos contatos, para que possamos planejar melhor as metas para o surfe catarinense”, declarou Reiginaldo Ferreira, presidente da Fecasurf.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00