Início » Inscrições abertas para o Banana Wax The Legends 2016

Inscrições abertas para o Banana Wax The Legends 2016

por fecasurf
0 comente

 Esta é a etapa de abertura da primeira edição do Circuito Catarinense de Surf Máster da Fecasurf que reúne os pioneiros do surfe catarinense

 

Vai começar mais uma grande competição do surfe catarinense! Pela primeira vez, a Fecasurf realizará um circuito especialmente voltado para a galera mais experiente competir. O Banana Wax The Legends 2016 é a primeira etapa do Circuito Catarinense de Surf Máster que está na sua estreia, e é dividido nas categorias Open (aberta), Máster (acima de 35 anos), Gran Máster (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos) e Gran Kahuna (acima de 50 anos).

 

A abertura da competição nos dias 20 e 21 de agosto, e o palco será a paradisíaca e preservada Praia Mole, em Florianópolis. As primeiras baterias entram na água no sábado a partir da 08:00 horas, e as previsões das condições do mar para o fim de semana estão indicando a chegada de uma nova ondulação de sul-sudeste com boas ondas, na faixa de um metro com séries melhores, para os dois dias da competições, subindo um pouco mais no domingo, para encerrar com chave de ouro as grandes finais desta primeira etapa do Banana Wax The Legends 2016.

 

Outra boa novidade do Circuito é a inclusão da categoria Open (sem limite de idade) que vai reunir os melhores surfistas do estado em grandes disputas.

 

O Circuito Catarinense de Surf Máster 2016 distribui 1.000 pontos por etapa, e vai definir os Campeões Catarinenses Máster e Pro/Am da temporada 2016 da Fecasurf.

 

Esta primeira etapa do Banana Wax The Legends 2016 tem o patrocínio oficial da Banana Wax e é apresentada pela Passos Automóveis e Proside, e conta também com os patrocínios da Skull Surf Boards, Ruba Shaper Design, Dragon, o apoio da Fesporte, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Restaurante Tropical, a divulgação do Jornal Drop, Revista Nas Ondas com Banana e De Olho no Mar, com a realização de Fecasurf e ASPM – Associação de Surf da Praia Mole.

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00