Início » Ondas perfeitas marcam 2ª Etapa South to South Moçambique de Surf Amador 2015

Ondas perfeitas marcam 2ª Etapa South to South Moçambique de Surf Amador 2015

por fecasurf
0 comente
Recorde de inscritos marca presença no “Moçamba”, com ondas sensacionais e premiação excelente num domingo ensolarado na Ilha.

Após o cancelamento da data inicial em junho devido às condições climáticas, o enredo não poderia ser melhor para realização da segunda etapa do Circuito South to South de Surf 2015, apresentado pela Dragon.
Um domingo ensolarado e com ondas perfeitas de 1 metro fizeram a cabeça dos surfistas que disputaram as quatro categorias (Open, Master Junior e Interna) na praia do Moçambique, em Florianópolis. Como comentou um dos competidores, “campeonato com onda é outra história”.
Distribuindo 10 mil reais em premiação, o Circuito South to South de Surf 2015 hoje é um dos principais circuitos amadores de surf em Santa Catarina, e em especial, em Floripa, sempre atraindo surfista de diversos pontos do litoral catarinense.
Foi o caso do surfista de Navegantes, litoral norte do Estado, Derek Adriano, vencedor da expression session, quando executou um aéreo reverse com maestria e faturou uma prancha zerada da Al Merrick, oferecida pela Solution Board Shop. Ele ainda competiu na final Open, quando terminou na quarta colocação, categoria vencida por Ronaldo Silveira, que lidera o ranking. O campeão ao término das três etapas ganha uma passagem para o Peru, oferecida pela agencia de viagens Boll Turismo.
Barton Nathan se deu bem na categoria Interna, e ficou com o título e uma prancha zerada da Tractor Surfboards. De quebra, puxa a fila no ranking local. Outro que se deu bem na competição e saiu feliz da praia foi Euden dos Passos do sul da ilha, que faturou a categoria Master. Foi uma final acirrada composta por competidores de larga experiência. Adriano Lemos, que terminou em terceiro, e lidera o ranking.
Fechando a grade de finais, a categoria Junior teve Walace Vasco, recém chegado da Califórnia onde participou de competições com os melhores em sua categoria, conseguiu a vitória e a liderança do ranking. Mesmo com uma interferência infantil, João Godoy, outro talento da praia da Joaquina, terminou em segundo.
A próxima etapa está prevista para o mês de novembro, com data a definir, fechando o ranking da temporada 2015.
A segunda etapa do South to South de Surf Amador, foi apresentado pela Dragon, com patrocínio da South to South, Tractor Surfboards, Solution Boardshop. O apoio ficou por conta do Kanoas Bar, Skull, Studio Guerra Visual, Tick Deck, Odonto SC, Sushi Boat, Freddy Cafeteria, Rip Fibras, Magnet Wax, Sport Rock, Lumam bolsas e acessórios, Andai Pilates, Sugão, Aligator Surf, Resinas Norte, Surficiados, Artron, Sogalpões, Santa Entrega, Pizzaria Don Dani, Pype, Moment Skate Surf Shop, Pirata Lavacar, Hotglass, Academia X One, Balzano Imóveis, Boll Turismo, Espel, Kona Blanks, Agropecuária Santo Bicho e Tudo de Bom Tabacaria.                                Realização: ShoreLine Surf And Skate          Supervisão técnica: Fecasurf.                                             Divulgação: Solto e Jornal Drop.                     Cobertura: Dobairrol Sports
Resultados
Open
1º- Ronaldo Silveira
2º- Bruno Silva
3º- Leonardo Gianotti
4º- Derek Adriano
Junior
1º- Wallace Vasco
2º- João Godoy
3º- Luan Piazera
4º- Uriel Spossaro
Interna
1º- Barton Nathan
2º- Gustavo Maia
3º- Douglas Kosloski
4º- João Gabriel
Master
1º-  Euden dos Passos
2º- Márcio Leal
3º- Adriano Lemos
4º- Rodrigo Antenor
Ranking após duas etapas Categoria Open
1º    1900   Ronaldo Silveira
 2º   1260   Ivan Santos
3º    1092   Marcio Leal
4º 1000 Antonio Eudes
5º   900    Bruno Silva
6º    810   Leonardo Gianotti
7º    729   Derek Adriano
8º    669    Bruno Passos
9º    656     Jorge Correia
656  Rodrigo Carrasco
656   Felipe Kita Martins
656    Luan Piazera

VOCÊ PODE GOSTAR

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00