Início » 2° Costão Surf Festival na praia do Tabuleiro

2° Costão Surf Festival na praia do Tabuleiro

por fecasurf
0 comente

No dia 20/01/2019 aconteceu o 2° Costão Surf Festival na praia do Tabuleiro. O evento contou com a praia cheia e ondas de 1.5 metros. Atletas de Balneário Barra do sul, Paraná, São Francisco do sul, itajaí, Barra Velha, navegantes , Balneário Camboriú, Florianópolis e Barra Velha disputaram baterias eletrizantes e arrancaram aplausos da torcida e público presente que por sinal lotou a praia para prestigiar o evento.

Destaque para Eduardo Voltolini que venceu a categoria Interna (só para atletas de Barra Velha) e ficou em segundo na Categoria Open, principal categoria do evento. Na categoria Master o vencedor foi o atleta de Barra Velha Hermes Hernesto que levou a melhor sobre Jean Tomas de Balneário Barra do sul. Na categoria Petiz o vencedor foi o atleta Davi shimit de Itajaí, categoria Junior ficou com atleta local Kaue Michereff fazendo uma dobradinha cim outro surfista barravelhense Yago Meira, a Categoria Gran Master foi Vencida pelo atleta João Pastega de Balneario Barra do sul. Na open quem levou a melhor foi o atleta do Paraná Ronaldo Chicão, que venceu no ultimo minuto Eduardo Voltolini.

Foi um evento épico, ondas grandes e perfeitas o dia todo. Os melhores surfistas da região, tudo dentro dos padrões de um evento de alto nível.
Desde já agradecemos a todos os patrocinadores, Fundação Municipal de Esportes e a Prefeitura de Barra Velha pelo apoio e incentivo ao surf.

Andre Ignacio Organizador

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00