Início » ASPI GRAND MASTER valido para Ranking Catarinense 2022

ASPI GRAND MASTER valido para Ranking Catarinense 2022

por fecasurf
0 comente

MOLHES IN VIBE FICO 2022 – SOL, SURF, PRAIA LOTADA E MUITA MÚSICA

O segundo final de semana do Festival Molhe in Vibe Fico agitou a praia da Atalaia, as ações já começaram na sexta-feira com o ASPI GRAND MASTER. Ondas de meio metro e excelente formação fizeram a festa dos experientes atletas que marcaram presença no evento, três categorias foram encerradas já na sexta, na Master o campeão foi Jefferson Toco de Florianópolis com direito a nota 9,17 na grande final, na categoria Kahuna o vencedor foi Adriano Lemos da praia do Santinho e na Grand Kahuna deu Roni Ronaldo de Garopaba.

O sábado foi de muitas ações dentro e fora d’água , atletas Masters e Grommets caíram no mar, na categoria Grand Master Jorge Correa arrepiou de backside nas esquerdas da Atalaia e ficou com o título, Marcio Leal ficou em segundo, Ricardo Tavares em terceiro e Makon Gall em quarto, já na Grand Master Local o campeão foi Leandro Moreira com uma virada na última onda pra cima do Makon que foi segundo, Fabio Mamo foi terceiro e Fabio Guaeka finalizou em quarto.

Entre os grommets ASPI realizou quatro categorias que não tinham acontecido no primeiro final de semana devido as condições do mar, na feminino sub-12 a campeã foi Nalu Denski com uma linda linha de surf na atalaia, na masculino sub-12, Michel Demétrio estava impossível, surfou muito e ficou com título, na Petit sub-10 o campeão foi Luca Messenger e na Sub-12 Local a festa foi de Zion Santos que virou pra cima de Valentina Zanoni e levou o público a loucura no Molhe da Atalaia, Davi Schimitz foi terceiro e Kakau de Souza quarta colocada.

Pra fechar o sábado de muito Surf, vibe e lotação do público na Atalaia, a banda Itajaiense  The HeadCutters  fez a galera balançar ao som de um excelente Blues.

No domingo foi a vez dos pranchões,do Bodyboard e também da competição de Voo livre agitarem o Molhes in Vibe Fico, na Longboard feminino a campeã foi Karina Popinhak fazendo o “back to back” já que ela havia vencido no ano passado, Franciele Travassos foi segunda colocada, Carol Cavallari foi terceira e Talita Fabiane finalizou na quarta colocação. Na longboard masculino Open o título ficou com Luciano Botelho, na Grand Master Long o grande campeão foi Marcio Costa com direito a nota 8,17 na final, e Marcio ainda faturou  a Longboard Legends, fazendo a dobradinha na Atalaia.

No bodyboard foram três categorias em ação, na Open feminino vitória da Cris Melo de florianopolis , Cris que é esposa do presidente da Fecasurf Renato Melo, Naiara ficou na segunda colocação, Carol na terceira e Leandra na quarta. Na open masculino o campeão foi Darlan Vieira numa final apertada com Luan Gouveia 2º, Fernando Gomes 3º e Jardel Amorin 4º e o fechamento da Bodyboard foi com os locais, o vencedor foi o experiente Carlos Vanzuita, com o Biano em segundo, Thiago em terceiro e o Leo em quarto. A competição de Voo livre coloriu o céu da atalaia durante a tarde de domingo, o ponto de poudo foi nas areias da praia, o campeão foi o Formiguinha e no Feminino a vencedora foi a Scheila.  Após a premiação a banda JAMESTOWN agitou o final de tarde com muita Soul music.

No próximo final de semana dias 16 e 17 as ações continuam no MOLHES IN VIBE FICO 2022, teremos competição de Surf local e convidados, exposição de fotos e competição de Slackline.

Galeria de fotos e vídeos em www.aspi-sc.com.br

FOTOS: BASILIO RUY

Resultado geral

FEMININO SUB 12

1 NALU DENKI

2 KAKAU DE SOUZA

3 VALENTINA ZANONI

4 LUANA DOS SANTOS

INFANTIL SUB 12

1 MICHEL DEMÉTRIO

2 LUCA MESSENGER

3 CAUÃ DENSKI

4 RIAN PRIETO

PETIT SUB 10

1 LUCA MESSENGER

2 HENRIQUE SURFBOY

3 ZION DOS SANTOS

4 KEONI TRUZ

LOCAL SUB 12

1 ZION DOS SANTOS

2 VALENTINA ZANONI

3 DAVI SCHIMITZ

4 KAKAU DE SOUZA

MASTER

1 JEFFERSON TOCO

2 MARCIO LEAL

3 SAMUEL SERCONEK

4 RICARDO TAVARES

GRAND MASTER

1 JORGE CORREA

2 MARCIO LEAL

3 RICARDO TAVARES

4 MAKON GALL

KAHUNA

1 ADRIANO LEMOS

2 RONI RONALDO

3 RAFAEL FELIZ

4 MARCIO LEAL

GRAND KAHUNA

1 RONI RONALDO

2 STEWARD DEAN

3 RUBENS FARIA

4 FAUSTO NETO

LOCAL GRAND MASTER

1 LEANDRO MOREIRA

2 MAKON GALL

3 FABIO MAMO

4 FABIO GUAEKA

LONGBOARD MASCULINO OPEN

1 LUCIANO BOTELHO

2 NABOR JUNIOR

3 MARCIO COSTA

4 YAN SILVEIRA

 

 

LONGBOARD GRAND MASTER

1 MARCIO COSTA

2 LUCIANO TRAVASSOS

3 NABOR JUNIOR

4 LUCIANO BOTELHO

LONGBOARD FEMININO

1 KARINA POPINHAK

2 FRANCIELE TRAVASSOS

3 CAROL CAVALLARI

4 TALITA FABIANE

LONGBOARD LEGENDS

1 MARCIO COSTA

2 GIL THEODORO

3 SERGIO FLORES

BODYBOARD OPEN MASCULINO

1 DARLAN VIEIRA

2 LUAN GOUVEIA

3 FERNANDO GOMES

4 JARDEL AMORIM

BODYBOARD OPEN FEMININO

1 CRIS MELO

2 NAIARA STRIGHINI

3 CAROL

4 LEANDRA SILVEIRA

BODYBOARD LOCAL

1 CARLOS VANZUITA

2 BIANO

3 THIAGO AUGUSTO

4 LÉO

VÔO LIVRE MASCULINO

1 FORMIGUINHA

2 ADEMIR

3 SCHEILA

4 DUDU

VÔO LIVRE FEMININO

1 SCHEILA

2 BELL

Patrocínio ASPI: @ficosurfwear, @apmterminalsbrasil, @surflandgp, @prefeituradeitajai

Copatrocinadores: @bananawax, @issoesantacosta, @goflychannel,@portoitajai,@bravissimaprivateresidence

Apoio: @redeunifique, @kukicookiesoficial,@marinaitajai, @paodabrava7, @butiquimdosurf, @magsegurosoficial, @portoitajai, @goflychannel, @padangpadangboardshop, @dalpet.racoes, @conexaomaritima,@redeunifique,@paodabrava, @pgsurfskate,@wavesnow, @allogbrasil, @mercuriitajainavegantes, @abi.itj, @fecabsc, @escoladesurfatalaia, @magsegurosoficial, @convenienciaatalaia, @sereias_do_atalaia

 

Realização: Associação de Surf Praias de Itajaí

Homologação: Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)

 

Informações para a imprensa: Cristhyan Ferro 47. 99602.8378 (mkt@aspi-sc.com.br)

Presidente: José Alberto Luz – Vice: Wagner Almaraz

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00