Início » Circuito Sul Catarinense: Garopaba e Farol de Santa Marta – a união faz a força!

Circuito Sul Catarinense: Garopaba e Farol de Santa Marta – a união faz a força!

por fecasurf
0 comente

A Fecasurf tem o orgulho de comunicar a união de duas potencias do surf da região sul do estado de Santa Catarina.

O acordo firmado entre Angelo Ribeiro e 200677_4342549478851_88640477_n 10568939_665703743525124_7923812592403192190_n Tales Andrade representam a união entre a Associação de Surf de Garopaba e a Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta, e tem o intuito de organizar um circuito forte no sul do estado de Santa Catarina. A intenção é criar toda uma nova geração de competidores, staffs técnicos e de produção, que vão fortalecer ainda mais  a posição de vanguarda dos catarinenses a nível nacional.

Uma nova se inicia na Região Sul do estado de Santa catarina a partir dessa parceria. A expectativa da Fecasurf é ver mais Associações da região se unindo a esse projeto, com a finalidade de construir um circuito cada vez mais forte, que sirva de trampolim para os jovens talentos do Sul.

O Circuito será organizado pela AR SURF EVENTOS e @SILVERBAY, em parceria com a ASTFSM (Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta) e a ASG (Associação de Surf de Garopaba) e será realizado nas praias de Garopaba e do Farol de Santa Marta.

Todas as etapas do Circuito obedecerão às regras dos eventos amadores da FECASURF (Federação Catarinense de Surf) e serão SCQS 6.000, pontuando para o Ranking Catarinense Amador da Federação e oferecendo premiação e estrutura de alto nível.

Sistema de descartes do Circuito Sul Catarinense 2017.

Até 6 etapas – 1 descarte

7 a 8 etapas – 2 descartes

Caso alguma outra associação de surfe do sul catarinense queira participar do Circuito, deve cumprir algumas condicionantes, como realizar evento SCQS 6.000 e homologá-lo junto à FECASURF.

O atleta deve residir em Santa Catarina e estar filiado à FECASURF para ranquear no Circuito Sul Catarinense.

Categorias:

– Petiz;

– Infantil;

– Iniciantes;

– Mirim;

– Junior;

– Feminino Infantil;

– Feminino Iniciantes;

– Feminino Júnior;

– Open;

– Open Feminino;

– Master

– Surf Adaptado.

Farão parte do Circuito Sul Catarinense todas as categorias do Ranking da FECASURF, porém só vão receber premiação de final de ranking as categorias: Open masculino; Junior masculino; Mirim masculino; Júnior feminino.

O campeão de cada uma destas quatro categorias receberá passagem aérea para o Peru. A premiação será dada em um coquetel que celebrará o final do Circuito Sul Catarinense 2017, em Garopaba ou no Farol de Santa Marta. Os campeões (ou representante) deverão estar presentes neste coquetel para receber a premiação.

O cronograma do Circuito já está previamente estabelecido:

1ª Etapa: 4 e 5 de março, no Farol de Santa Marta;

2ª Etapa: 18 e 19 de março, em Garopaba;

3ª Etapa: 29 e 30 de abril, no Farol de Santa Marta;

4ª Etapa: 5 e 6 de agosto, em Garopaba;

5ª Etapa: a definir data, no Farol de Santa Marta;

6ª Etapa: a definir data, em Garopaba.

O objetivo do Circuito é fomentar e fortalecer o surfe competitivo no sul do Estado, elevando o nível dos atletas e proporcionando experiência para o staff regional. A integração entre as associações do Farol e de Garopaba também será uma consequência positiva deste Circuito.

Para maiores informações sobre o Circuito Sul Catarinense, contatar a AR SURF EVENTOS através do telefone (48) 99922-3848 ou do email:  ribeiroanjinho@gmail.com

As inscrições serão realizadas diretamente com a FECASURF, através do email fecasurf@fecasurf.com.br. Maiores informações sobre as inscrições você encontra neste link:

https://www.fecasurf.com.br/conheca-como-vai-funcionar-a-distribuicao-de-vagas-nos-eventos-do-sc-qs-fecasurf-2017/ .

Vagas limitadas e inscrições antecipadas. Corra e garanta a sua!

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00