Início » Circuito Surf Talentos desembarca em Laguna(SC).

Circuito Surf Talentos desembarca em Laguna(SC).

por fecasurf
0 comente

Circuito Surf Talentos desembarca em Laguna(SC).

 A 2ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2021 será neste final de semana (6 e 7 de novembro) nos Molhes da Barra de Laguna(SC), cidade histórica distante 120 km da capital Florianópolis(SC).

 

O litoral sul catarinense será o palco da 2ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2021 (Status Prime), que reunirá os melhores surfistas amadores do país atrás dos 6.000 pontos para o ranking FECASURF dessa temporada.

Nove categorias fazem parte do cronograma oficial do circuito neste ano: Sub-08 Mista Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14, Sub-18 Femininas.

A organização espera repetir o sucesso da primeira etapa realizada no mês de setembro, quando reuniu atletas de todo Brasil na praia do Campeche em Florianópolis(SC). Dessa vez a disputa será nos Molhes da Barra de Laguna(SC), cidade com grande importância histórica para o país e também para o surf catarinense.

Nesses 30 anos organizando eventos já realizei diversos campeonatos de surf em Laguna, que nunca decepcionou, tanto na qualidade das ondas, quanto na organização e receptividade dos locais e do poder público da cidade” declarou Fred Leite, “manager” da Swell Eventos, organizadora do circuito.

O Molhes da Barra já sediou competições amadoras e profissionais no calendário oficial da Fecasurf, assim como algumas etapas patrocinadas pela Oceano, antes da criação do Circuito Surf Talentos. “Laguna(SC) tem altas ondas e já foi palco de campeonatos alucinantes de todos os níveis. A expectativa é grande por parte da ASL (Associação de Surf de Laguna) em receber mais uma etapa de um grande circuito, com os melhores surfistas do estado e do país em nossa cidade” comentou Maurílio Kfouri Neto, presidente da ASL.

 

Premiação da etapa.

Os finalistas da etapa receberão kits de premiação da Oceano, Silverbay e Lord of Sea. Os campeões de oito das nove categorias em disputa, recdeberão uma prancha da LoneLines Surfboards cada (menos a Sub-08). Os participantes que estiverem de passagem por Floripa ou residirem na cidade, também ganharão um desconto no Kbral Auto Center, localizado no trevo do Rio Tavares, no sul da ilha.

 

Campeões da 1ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021, realizada no mês de setembro na praia do Campeche, em Florianópolis(SC).

              

Masculino Sub18 –  Luiz Mendes                    

Masculino Sub16 – Lucas Cainan                   

Masculino Sub14 – Gabriel Ogasahara

Masculino Sub12 – Pablo Gabriel(RJ)

Sub 10 Mista – Vini Palma(SP)

Sub 08 Mista – Matheus Jhones(RN)                    

Feminino Sub 18 – Laura Raupp                     

Feminino Sub 14 – Luara Mandelli(PR)                 

Feminino Sub12 – Luiza Rosa Teixeira

 

A competição começará no próximo sábado, 6 de novembro, a partir das 8 horas nos Molhes da Barra, em Laguna(SC), com encerramento no domingo, 7 de novembro.

 

A 2ª etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021 tem a realização e produção da Swell Eventos.

Patrocínio: Oceano Surf Wear, Mini Kalzone, Silverbay, Prefeitura Municipal de Laguna, Sibon Charters e Long Brother Surf.

        Apoio: Lord Surfwear, Kbral Auto Peças, Lone Lines Surfboards, Hotel Atlântico Sul – Laguna, Surf Evolution Fitness, Eco Local Brasil, Hotel Flipper, Udesc e DZ Wave.

Divulgação: Waves.

        Realização: ASL (Associação de Surf de Laguna) e Swell Eventos

Homologação e Supervisão: FECASURF.

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00