Início » FECASURF anuncia as novas diretorias regionais e também novas categorias de Surf Feminino

FECASURF anuncia as novas diretorias regionais e também novas categorias de Surf Feminino

por fecasurf
0 comente

 

 

aaaa Diretoria Fecasurf

De forma a esclarecer como vão funcionar as novas diretorias e diretores na Fecasurf em 2017, e também anunciar as novas categorias de Surf feminino, aqui apresentamos um extrato em primeira mão, do Livro de Regras Fecasurf 2017.

Para 2017, os diretores regionais são Katz Sullyvan, pela Região Sul; Raphael Becker, pela Região Leste; Juliani Possamai. Atendendo as necessidades de partes específicas do estado, foram nomeadas novas sub-regiões de administração, a primeira é a Região Centro Norte, e para sua administração junto a Juliani Possamai, foi chamado Erivelton Jose Cristóvão, que reúne vasto conhecimento regional. Para atuar junto a Katz Sullyvan foi chamado Nelson Mitke ¨Magoo¨, para atuar na nova Região Centro Sul. A missão dos Diretores Regionais é atender as associações de cada região, visando descentralizar e facilitar as tomadas de decisão em assuntos como, calendário, homologações locais e uma infinidade de demandas que só podem ser atendidas localmente.

Em 2017, atendendo as reivindicações anotadas nas Assembleias e Reuniões Mensais da Fecasurf e Filiadas, serão criadas as Diretorias Técnicas Regionais, de forma a realizar um trabalho mais próximo de formação e qualificação dos juízes em todo o litoral catarinense. O Diretor Técnico Regional Sul será Carybean Heleodoro e O Diretor Técnico Regional Leste será Fabiano Farias, que continua com as funções de Diretor Técnico do Surf Profissional. Diretor Técnico Regional Norte será José Olegário ¨Didi¨, que continua sendo o Diretor Técnico Chefe no Surf Amador. Da união das experiências desses profissionais em cada região, a Fecasurf espera atender a demanda por profissionais de alto gabarito em todas as regiões de Santa Catarina. Reuniões trabalho e avaliação junto a Fecasurf vão acontecer trimestralmente a partir desse ano.

aaaa 154874_167744756581803_1494671_n

Carybean Heleodoro

Também é parte do planejamento, a criação uma base de dados, contando com o nome e qualificação de todos os juízes atuantes no estado. O ascenso e descenso na qualificação dos árbitros, será instituída em decorrência desse trabalho, tudo isso será feito de acordo com a demanda observada pelas Diretorias Técnica e Executiva.

Nesse ano a área de comunicação será toda refeita, e o Site Fecasurf vai ganhar cara nova, com uma interface mais intuitiva e com mais informações.

 

Novas categorias foram introduzidas nos rankings catarinenses no ano passado, como a categoria Petiz, o Feminino Junior, Gran Máster, Kahuna, Gran Kahuna e Surf Adaptado. Nesse ano vamos acrescentar as categorias Feminino Infantil e Feminino Iniciantes.

aaaa 15338688_1623322441026832_4176945781467113161_n

Esperamos também que novos grupos de promotores e associações abracem os eventos e circuitos da lista de eventos sancionados Fecasurf, que ainda não tenham datas e promotores.

Boas ondas!

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00