Início » O Vida Marinha Surfing Games Interassociações começa neste sábado em Floripa

O Vida Marinha Surfing Games Interassociações começa neste sábado em Floripa

por fecasurf
0 comente

Associações de todo estado vão agitar a paradisíaca Praia do Matadeiro nas Olimpíadas do Surf Catarinense

A bela e paradisíaca Praia do Matadeiro, no sul da Ilha da Magia, recebe neste fim de semana atletas de todo estado para a segunda etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015. Esta é competição tradicional da Fecasurf que reúne os principais surfistas catarinenses da atualidade representando suas associações e suas praias, na briga pelo título por equipes da temporada.

Considerada as olimpíadas do surfe catarinense, e a maior competições por equipes do Brasil, o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015 é uma competição muito divertida que reúne atletas, dirigentes, pais e amigos numa verdadeira confraternização. Na abertura da competição acontece o tradicional desfile das equipes e suas bandeiras, seguido da bela e emocionante cerimônia das areias, onde cada equipe traz um pouco da areia da sua praia para unir as outras praias participantes, simbolizando a união do esporte e a confraternização da família do surfe catarinense.

As competições começam no sábado, a partir das 08:00 horas e a previsão das condições do mar para o fim de semana está indicando que as ondas devem ficar na faixa de um metro com séries maiores.

Premio Banana Wax Combination

A Banana Wax vai premiar com um kit irado os atletas que se destacarem fazendo a maior somatória, em cada categoria, nesta primeira etapa do Vida Marinha Surfing Games 2015.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis apresentam o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015, que conta com o patrocínio da Vida Marinha, do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, através do Fundesporte, Fesporte, o apoio do Portal Sul, Pousada Santa Ana, Restaurante Sabor do Mar, Restaurante Vieira, Restaurante Jasmine, a realização da Fundação Municipal de Esporte e a organização da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf e ASM – Associação de Surf do Matadeiro, com a divulgação do Site Waves, Jornal Drop e Revista Solto.

RANKING POR EQUIPES

01º – AFS – São Francisco do Sul

02º – ASJ – Joaquina

03º – ASB – Barra do Sul

04º – ASG – Garopaba

05º – ASI – Imbituba

06º – ASBC – Balneário Camboriú

07º – ASM – Matadeiro

08º – ASPI – Praias de Itajaí

09º – AIS – Itapoá

10º – ASIS – Ingleses e Santinho

11º – ASPR – Praia do Rosa

12º – ASESUL – Sul da Ilha

VOCÊ PODE GOSTAR

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00