Início » Previsão de boas ondas para a decisão do Circuito Catarinenses Oceano de Surf Amador 2015

Previsão de boas ondas para a decisão do Circuito Catarinenses Oceano de Surf Amador 2015

por fecasurf
0 comente

 Disputas acirradas em todas as categorias esquentam a briga pelos títulos no fim de semana na Praia da Vila

Agora vai! Após os adiamentos das duas últimas etapas do circuito por falta de ondas, desta vez parece que netuno vai colaborar com a grande decisão dos títulos do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015. Na Praia da Vila está tudo pronto e a partir desta sexta feira, começa a briga para definir os Campeões Catarinenses 2015 nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Feminina, Máster e Kahuna. Façam suas apostas!

A previsão das condições do mar para o fim de semana está indicando a chegada de um novo swell, e a partir do fim da tarde desta quinta feira as ondas começam a chegar ao litoral catarinense e devem ficar na faixa de um metro com séries maiores para o show de surfe da molecada nas perfeitas ondas da Praia da Vila.

O circuito catarinense passa pelas principais praias do estado, e é considerado um dos melhores e mais competitivos do país, responsável pela formação dos principais surfistas catarinenses, que hoje se destacam mundo a fora, representando com muito orgulho a bandeira de Santa Catarina. “Estaremos trabalhando firme para continuar organizando e desenvolvendo o esporte no estado. Em breve estaremos divulgando o calendário de eventos da Fecasurf para 2016” já com novidades, declarou Reiginaldo Ferreira, o novo presidente da Fecasurf, que chega com todo gás para gerenciar por 4 anos a entidade mais atuante no surfe brasileiro.

IMPORTANTE

O cronograma pode sofrer alterações na Praia da Vila. A princípio o cronograma é o mesmo, na sexta feira (15) começa a finalização da 3a etapa, no sábado (16) inicia a última etapa do circuito, fechando no domingo (17) com as grandes finais. Outra possibilidade é que as competições iniciem no sábado seguindo a mesma sequência. A definição do cronograma final será divulgada no site e no facebook da Fecasurf, fiquem atentos.

Ainda há vagas para competir em algumas categorias e as inscrições estão abertas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas. A Fecasurf desde já convida todos para curtir e prestigiar as feras da nova geração do surfe catarinense em ação nas ondas da Praia da Vila.

FILIAÇÃO FECASURF 201

Todos os atletas devem regularizar a filiação 2016 na Fecasurf antes de efetuar a inscrição para a próxima temporada. Os não filiados não poderão confirmar as inscrições, somente se houver vagas.  O valor da filiação é R$ 60,00 e deve ser feita através de deposito bancário no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4, com o envio para fecasurf@fecasurf.com.br do comprovante de depósito, juntamente com a foto da Identidade, a cidade onde mora, o fone de contato e a categoria que deseja competir.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Turismo e Fundesporte, KOB – Keep The Ocean Blue, Prefeitura , Municipal de Imbituba, o copatrocínio da Mormaii, Dalila Têxtil, Skull Surf Boards, Cia Wax, Kavosk Tour, o apoio Secretaria Municipal de Turismo, Corpo de Bombeiros de Imbituba, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, com a realização da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Imbituba.

LIDERES DO RANKING FECASURF 2015 – Após 8 etapas

OPEN             Derek Adriano          6726 pontos

JUNIOR         Luan Garcia              6743

MIRIM                        Luan Piazera                        8249

INICIANTE     Ryan Cordeiro          6598

INFANTIL       Léo Casal                  6130

FEMININO    Manu Pacheco        5585

MÁSTER       Adriano Lemos        7525

KAHUNA        Rúbens Farias         7653

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00