Início » TIME CATARINENSE COM FORÇA MÁXIMA EM CASA

TIME CATARINENSE COM FORÇA MÁXIMA EM CASA

por fecasurf
0 comente
Capa: Luiz Mendes faz parte do esquadrão catarinense que vai brigar pela liderança do Circuito CBSurf Junior Tour 2019. Foto: Basilio Ruy/PP07
Equipe Fecasurf amadora já está escalada para mais um desafio do Circuito Brasileiro CBSurf Junior Tour 2019, 2ª etapa que acontecerá nesse próximo final de semana em São Francisco do Sul(SC).
Texto: João Lopes Fotos: Basilio Ruy/PP07
Nesta semana que antecede o CBSurf Junior Tour 2019, a Fecasurf divulgou a escalação do time que vai em busca da liderança do circuito nesse próximo final de semana em São Francisco do Sul(SC).

Troféu conquistado na etapa do CBSurf Junior Tour na etapa de São Francisco do Sul em 2018. Na foto atrás, equipe catarinense amadora do início dos anos 2000, e em pé com braço levantado, Fernando Fanta Moura, falecido no início desta semana e que por muitos anos defendeu a equipe no circuito.
A equipe irá com força máxima em busca de mais um título para o estado, com o objetivo de buscar o inédito tricampeonato brasileiro consecutivo por equipes no circuito. A principal novidade é a volta de Tainá Hinckel, um dos principais nomes do país no surf feminino, que está escalada nas categorias Feminino Sub18 e Sub16.

Léo Casal é outro nome que carrega esperança de título em suas categorias. Foto: Basilio Ruy/PP07
Mais dois reforços catarinenses estão escalados na categoria Sub18 Masculina: Guilherme Marques e Wallace Vasco. “Será um desafio para o time, ainda mais competindo em casa, que não deixa de ser uma pressão. Confio muito nessa geração que temos para alcançarmos mais esse objetivo, que é a vitória e o título no final do ano”, declarou o presidente da Fecasurf, Reiginaldo Ferreira.
Na abertura do circuito 2019 na Bahia, os catarinenses perderam nos detalhes o título para São Paulo, terminando com o vice-campeonato da etapa. Agora chegou a vez de usar o fator casa e torcida a favor do time, que vai à São Francisco do Sul(SC) pronta pra repetir a vitória conquistada nessa mesma etapa realizada em 2018.
O Circuito CBSurf Junior Tour 2019 reunirá as principais equipes de surf amador do país nesse próximo final de semana, 24 e 25 de agosto. O local será na Prainha, em São Francisco do Sul(SC), tradicional cidade localizada no litoral norte catarinense. Compareçam e prestigiem o time Fecasurf em busca de mais um título importante para o surf de Santa Cantarina.
Confira a escalação da equipe Catarinense de Surf Amador para esta 2ª etapa do Circuito CBSurf Junior Tour 2019:
Sub18 Masculina
– Hedieferson Junior
– Léo Casal
– Luiz Mendes
– Léo Barcelos
– Ian Biaggio
-Patrick Plachi
– Ian Casal
– Artur Romão
– Ryan Cordeiro
– João Vitor Guimarães
– Heitor Muller
– Guilherme Marques
– Luã Silveira
– Wallace Vasco
– Guilherme Santos
– Swell Henrique
Sub16 Masculino
– Léo Casal
– Luiz Mendes
– Artur Romão
– Heitor Muller
– Luan Silveira
– Patrick Plachi
– João Vitor Guimarães
– Artur Arruda
– Murilo Brandt
Sub14 Masculino
– Noah Machado
-Antonio Vitorino
-Takeshi Oyama
– Caetano Silveira
Sub18 Feminino
– Lanai Henrique
-Ana Luiza Romão
– Tainá Hinckel
– Pâmella Mel
Sub16 Feminino
– Rafaela Coelho
-Ana Luiza Romão
– Tainá Hinckel
– Pâmella Mel
– Kiany Hyakutake
Técnico
Balu Schroeder
Chefe de equipe
Reiginaldo Ferreira

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00