Início » ASI anuncia Imbitubense de Surf 2024

ASI anuncia Imbitubense de Surf 2024

por fecasurf
0 comente
SOUTH TO SOUTH 1

O South to South Tríplice Coroa Imbitubense de Surf foi anunciada esta semana pela Associação de Surf Imbitubense e tem início nos dias 18 e 19 de maio, na praia de Itapiruba, ao sul de Imbituba. O Circuito deste ano será lançado no próximo dia 16, no Kinka’s Bar, no centro de Imbituba e uma das novidades será a categoria Gran-Máster além da campanha de arrecadação de donativos para os atingidos na tragédia do RGS.

Por Eduardo Rosa/ASI

Tudo pronto para mais um ano de trabalho da Associação de Surf Imbitubense (ASI), que tem agora o circuito local conhecido como South to South Tríplice Coroa Imbitubense, com três etapas distribuídas pelas principais praias da cidade, que será apresentado pela SC Par Porto de Imbituba e Prefeitura Municipal de Imbituba. A cobertura do Imbitubense 2024 será feita pelos sites Waves.com.br e Surfemais.com.br, pela Rádio 89,3 FM, pelo jornal Impresso Catarinense e pelo @Jackimagens.

Michel Demetrio Campeao 2023 e uma das maiores revelacoes do Imbitubense de Surf. Foto @jack imagens
Michel Demetrio Campeao 2023 e uma das maiores revelacoes do Imbitubense de Surf. Foto @jack imagens

A primeira etapa acontece já no próximo fim de semana – 18 e 19 de maio – na praia mais ao sul de Imbituba, Itapiruba, tendo a segunda etapa uma das praias mais badaladas da região, a praia do Rosa, nos dias 24 e 25 de agosto, e a conclusão da South to South Tríplice Coroa Imbitubense acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro na praia da Vila, em Imbituba.

Inscrições abertas e limitadas: Todos os títulos 2023 em disputa, a estreia da categoria Gran-Máster

Todos os Campeões do Imbitubense em 2023 irão a partir do próximo fim de semana colocar seus títulos em jogo no South to South Tríplice Coroa Imbitubense de Surf. As inscrições já estão abertas nas categorias, Open Masculino, Sub16, Sub14, Sub12, Sub10, Sub08 Mista, Open Feminino, Sub14 e Sub10 Feminino, além da Máster e da Surf Adaptados e da Soul Surf, esta uma categoria só para surfistas locais.

Umas das novidades no Imbitubense de Surf em 2024 será a estreia da categoria Gran-Máster, que contará com atletas com idade acima de 40 anos, enquanto a Máster terá atletas acima dos 35 anos. As inscrições já estão abertas, mas a ASI avisa que número de vagas é limitado, e solicita que os atletas não deixem para última hora.

Para quem quiser garantir sua inscrição é só entrar em contato pelo direct do Instagram @rdbfernandinho, ou pelo Whatsapp (48) 99691.1032. O valor de todas as categorias para não sócios em 2024 é R$ 120,00 e para sócios R$ 108,00. Confirmada a disponibilidade de vagas é só preencher o formulário de inscrições da ASI no link, clicando aqui. As baterias serão disponibilizadas no site Surfpro, clicando aqui.

Campanha de arrecadação de donativos para os atingidos na tragédia no RGS

Desde o início da tragédia no Rio Grande do Sul, a diretoria da ASI vem realizando junto a comunidade do surf imbitubense um trabalho exemplar para arrecadação de roupas, mantimentos e água para os atingidos nesta já considerada uma das maiores tragédias ocorridas no país. Já foram enviados milhares de ítens essenciais para colaborar com o momento do estado vizinho.

E disponibiliza para os atletas inscritos nesta primeira etapa, na praia de Itapirubá, se solidarizar com quem está precisando muito neste momento, e que ao pegar a lycra de competição na sua primeira bateria do evento leve junto um fardo de garrafinhas de água ou uma garrafa de 5 litros de água, e assim mostrar sua solidariedade ao estado gaúcho.

South to South Tríplice Coroa de Surf Imbitubense 2024

O South to South Tríplice Coroa de Surf Imbitubense 2024 será lançado nesta quinta feira (16), as 19:00 horas, no Kinka’s Bar, no centro de Imbituba, e será apresentado pela SC Par Porto de Imbituba e Prefeitura Municipal de Imbituba, com patrocínio da Eduardo Skate e Surf Shop, Oreganos Pizzaria, Althoff Supermercados, Evoke, Trench Town Surfboards, Eduardo Joalheria e Ótica, e Santa Maré.

Apoiam este evento a Mormaii, Átomo Epoxi, Fernando Magazine, Kolina Automóveis, Fertisanta, Manga Wax, AN Empreendimentos, LPA, Refisa, Sul Norte, TIS, Etoe, Monster Energy, Coral Reef, Fisiolife, Prime Adventure, Marolinha, NZ Sport, Bonavista Imóveis, Fazenda do Rosa Resort, Diretoria Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, LAI Cosméticos, Corpo e Arte, Tem Energia, Sicredi, O2Com, Jet Pool Spa’s, Ro & Ro Tintas, Lola Gastro Bar e Surfistas de Cristo.

A realização é da Associação de Surf de Imbituba (ASI), a homologação é da Fecasurf, o apoio local é da Associação de Surf e Ecologia da Praia de Itapirubá (ASEPI) e Associação de Surf da Praia do Rosa (ASPR) e as ações ambientais ficaram por conta do Ecosurf Imbituba.

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00