sábado, abril 13, 2024
Início » Boas ondas e praia cheia no primeiro dia de competição no Farol de Santa Marta (SC)

Boas ondas e praia cheia no primeiro dia de competição no Farol de Santa Marta (SC)

por fecasurf
0 comente
O mar subiu para a abertura do Maresia Sul Catarinense de Surf na praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta (SC), em um sábado ensolarado e de forte calor, lotando o badalado do litoral sul catarinense.
 *
Esta etapa vale pontos para o circuito estadual da Fecasurf e também para o Circuito Sul Catarinense Amador, que será realizado nas praias do Farol (SC) e Garopaba (SC), numa parceria entre as duas associações locais.
O primeiro dia de disputas na praia do Cardoso supriu as expectativas da organização do evento. Os melhores surfistas do sul do Brasil marcaram presença no Farol de Santa Marta (SC) atrás da excelente premiação e pontos importantes para os rankings da Fecasurf e sul catarinense.
Com o total de 140 competidores divididos nas 12 categorias em disputa, a direção de prova teve que fazer um segundo palanque na praia para adiantar o cronograma.

João Godoy, de Floripa, em ação na categoria Open. Foto: Basilio Ruy
As previsões se confirmaram e as ondas subiram em relação ao dia de ontem, chegando a séries de quase 1 metro, e boa formação. Além dos competidores, muita gente aproveitou o sábado ensolarado e de muito calor na praia, que esteve bastante movimentada durante todo o dia, e que promete se repetir neste domingo, dia das finais.
Com ondas boas durante todo sábado, os competidores aproveitaram bem as condições da excelente onda da praia do Cardoso, reconhecida como uma das melhores do litoral sul do Brasil.
“Realizo campeonatos aqui no Farol de Santa Marta há muitos anos e com certeza é um dos eventos mais bacanas que organizei, com profissionais e estrutura de primeira, além das ondas e do tempo bom, colaborando para que tudo esteja saindo perfeito”, declarou Ângelo Ribeiro (Anjinho), da AR Surf Eventos, que em parceria com Tales Andrade, da Silverbay de Garopaba (SC), estão a frente deste projeto do Circuito Sul Catarinense de Surf.
O domingo decisivo do Maresia Sul Catarinense de Surf terá início às 8 horas da manhã, com previsão de término no período da tarde. Uma ótima pedida para quem é da região neste final de semana em prestigiar o campeonato e curtir o dia em uma das praias mais belas de Santa Catarina.
O Maresia Sul Catarinense de Surf tem a apresentação da Santa Marta Surf Shop. Patrocínio da Index Krown Surfboards, Sorveteria Lambe e Gela, Silverbay e Dragon. Co-patrocínio da Go Home Studio, Faculdades FUCAP, Mormaii, Opulence, e Prefeitura Municipal de Laguna. Apoio: Rise Up, Supermercado Cardosão, Pousada Baiuka, DeLucca Surf Shop, Session Store, Project Morona, Admol, Drogaria e Farmácia Santa Marta. Realização: AR Surf Eventos. Supervisão Técnica: ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta), A-Tow Inj e Fecasurf.

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00