sábado, abril 13, 2024
Início » Começa a terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 em Balneário Camboriú

Começa a terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 em Balneário Camboriú

por fecasurf
0 comente

 Ondas pequenas e disputas acirradas marcaram o primeiro dia de competições na Praia Central

Foi dada a largada nas disputas da terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone, na bela e badalada Praia Central de Balneário Camboriú. As competições começaram com a finalização das baterias das categorias Junior e Mirim, adiadas por falta de ondas da etapa da Praia do Santinho, onde o surfista de Florianópolis Lucas Vicente, fez uma boa apresentação para os árbitros e garantiu uma bela dobradinha, vencendo as duas categorias.

Na sequencia foi dado inicio as baterias da terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano, e neste sábado, devido as ondas estarem baixas, foram realizadas e finalizadas as categorias Petiz, Infantil, Iniciantes, Feminino Open e Feminino Junior, ficando para o domingo, com a possibilidade de uma reação nas ondas, as categorias Junior, Mirim, e Pro/Am.

Na final da categoria Petiz, para surfistas de até 10 anos de idade, o surfista de Balneário Camboriú Takeshi Oyama, venceu a terceira etapa consecutiva do circuito e segue firme na ponta do ranking oficial da Fecasurf 2016. Na categoria Infantil o campeão foi Léo Casal, de Florianópolis, que depois da bateria final colocou o caneco na bagagem e saiu as pressas para embarcar para sua primeira temporada na Indonésia.

Na categoria Iniciantes o surfista Walley Guimarães, de Itajaí, achou as melhores ondas da grande final e foi o campeão desta terceira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016. Na categoria Feminino Open a surfista da Praia do Rosa, em Imbituba, Natalie Plachi foi a grande campeã, e na categoria Feminino Junior Rafaela Coelho levou a melhor e ficou com a vitória da etapa.

Neste domingo as competições começam as 08:00 horas pelas quartas de final da categoria especial Pro/Am e a Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem as grandes finais a partir das 13:00 horas na Praia Central de Balneário Camboriú.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 tem o patrocínio oficial da Oceano e é apresentando pela Mini Kalzone. O Circuito conta ainda com os patrocínios da Dalila Têxtil, Pigmeu Surf Boards, Passos Automóveis e Cia Wax, o copatrocínio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e da Fundação Municipal de Esportes, Hotel Vieiras, Surfers Paradise, Hotel Bhally, Agemed, com a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, De Olho no Mar e Revista Solto, sob a direção técnica da Fecasurf juntamente com a ASBC – Associação de Surf de Balneário Camboriú.

RESULTADOS – 2a etapa – Santinho

 

MIRIM

1º – Lucas Vicente

2º – Leonardo Barcelos

3º – Edson de Prá

4º – Uriel Sposaro

 

JUNIOR

1º – Lucas Vicente

2º – Giovane Picaski

3º – Luan Piazera

4º – Luan Garcia

 

RESULTADOS – 3a etapa – Balneário Camboriú

 

INICIANTES

1º – Walley Guimarães

2º – Heitor Mueller

3º – Swell Henrique

4º – Caetano Silveira

 

INFANTIL

1º – Léo Casal

2º – Heitor Mueller

3º – Lucas Machado

4º – Caetano Silveira

 

PETIZ

1º – Takeshi Oyama

2º – Ryan Coelho

3º – Antônio Vitorino

4º – Anuar Ahmad Chiah

 

FEMININO OPEN

1º – Natalie Plachi

2º – Andressa Carvalho

3º – Ariela Andrade

4º – Manu Pacheco

 

FEMININO JUNIOR

1º – Rafaela Coelho

2º – Ariela Andrade

3º – Manu Pacheco

4º – Gabriele Vasque

VOCÊ PODE GOSTAR

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00