Início » Restam poucas vagas no Rip Curl Grom Seach

Restam poucas vagas no Rip Curl Grom Seach

por fecasurf
0 comente

Com grande procura, categoria feminina aumenta número de

inscritas na abertura do Rip Curl Grom Search em Garopaba

RESTAM POUCAS VAGAS NAS DISPUTAS MASCULINAS PARA O

EVENTO NOS PRÓXIMOS DIAS 26 E 27 NA PRAIA DA FERRUGEM

                                                                                                                                                                                                                     

Com a grande procura, a categoria feminina aumentou de 16 para 24 competidoras na abertura do Rip Curl Grom Search 2019, nos próximos dias 26 e 27, na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC. Nomes conhecidos como a paulista Nairê Marquez, a catarinense Rafaela Coelho e a baiana Sol Carrion foram algumas das beneficiadas com a ampliação do número de vagas e também estarão na disputa sub16, junto com outros destaques da nova geração como a atual campeã, Sophia Medina, e Isabela Saldanha, ambas de São Paulo.

“A categoria lotou logo no início e ainda tinham muitas atletas procurando. Decidimos ampliar para 24 vagas e já está esgotada novamente. É sempre importante e até satisfatório ver que nosso circuito ajuda diretamente no fortalecimento das categorias de base”, afirmou o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Nas disputas masculinas, restam poucas vagas – quatro na mirim (limite de 16 anos), três na iniciante (no máximo 14 anos) e cinco na grommet (12 anos para baixo). As inscrições são feitas exclusivamente pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). O e-mail deve ser enviado para fecasurf@fecasurf.com.br, aos cuidados de Jarbas Soares, contendo, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, cópia do documento de identidade com foto. Também deve ser anexada a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do competidor (para fazer download do documento, acessar: http://rcurl.co/KpbO0).

A Fecasurf validará as informações e retornará o e-mail informando o prazo para pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco do Brasil, agência 5201-9, cc 844.759-4 – CNPJ 80.151.459/0001-25. A taxa é de R$ 120,00 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet e pagamentos na boca do caixa em dinheiro. Não serão aceitos depósitos no caixa eletrônico.

“A expectativa é ter um evento muito forte, como sempre aconteceu”, ressaltou Fernando Gonzalez, lembrando que tanto na feminina quanto na mirim, os campeões do Circuito estarão classificados para representar o País na final internacional do evento em 2020, com a viagem custeada pela marca como prêmio.

O Rip Curl Grom Search 2019 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro, Welcome Surftrips e Surfview, com apoios de Jandaia, FuWax, Vult Cosmética, Prefeitura de Garopaba, Fecasurf e Feserj, com assessoria de imprensa da FMA Notícias e organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.
FOTOS: SILVIA WINIK

Isabela Saldanha

Nairê Marquez

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00