sábado, abril 13, 2024
Início » Reunião mensal da Fecasurf do mês de março estabelece um novo marco na administração da entidade.

Reunião mensal da Fecasurf do mês de março estabelece um novo marco na administração da entidade.

por fecasurf
0 comente

3c42a496-0f59-452d-9d2e-39ee84a528ecA Reunião mensal da Fecasurf foi instituída no ano passado pelo presidente da Fecasurf, Reiginaldo Ferreira, com o intuito de aproximar a entidade que rege o surf no estado de Santa Catarina e suas Associações filiadas.

Esse encontro mensal serve também como espaço de ideias, apresentação de projetos, elucidação de controvérsias, preparação de pautas para as próximas Assembleias Gerais, discutir problemas que possam surgir na administração ou nas competições estaduais ou locais. esses ou os mais variados temas são discutidos de forma que possam ser resolvidos de maneira rápida e democrática.

Muito importante também é o fato de que a Fecasurf criou nesse ultimo ano uma grande Mesa de Diretoria.

A nova diretoria prestigiou em peso a reunião, criando um ambiente que propiciou que os representantes das Associações filiadas pudessem tomar conhecimento da maiorias das atividades desenvolvidas em âmbito institucional, pela Federação Catarinense de Surf e seus diretores.

Os diretores presentes foram: Maikil Schroeder ¨Balu¨- Técnico do Time Catarinense de Surf 2017; Raphael Becker – Diretor Regional Leste; Nelson Mitke ¨Magoo¨- Diretor Regional Centro Sul; Katz Sullyvan – Diretor Regional Sul; Erivelton José Cristovão ¨Neguitcho¨- Diretor Regional Centro Norte; Andre ¨Jacaré¨Mendes – Representante dos Surfistas; Fabiano farias – Diretor Técnico de surf profissional e José Olegario Bacca Junior ¨Didi¨- Diretor Técnico Fecasurf.

Completaram a mesa, o vice-presidente Jordão Bailo Junior e o presidente Fecasurf, Reiginaldo Ferreira.

Entre as Associações presentes estavam a ASI – Associação de Surf de Imbituba; ASG – Associação de Surf de Garopaba; ASTFSM – Associação de Surf e Tow-in do farol de Santa Marta; ASB – Associação de Surf de Barra do Sul; ASPI – Associação de Surf das Praias de Itajaí e o Site Floripa Surf Girls.

ce4c834f-4834-4026-8646-517b52929333

Parabéns a todos os presentes pelo profissionalismo e respeito mostrado em todos os debates e explanações!!

Essa foi uma reunião histórica, e sinaliza um futuro promissor para a Fecasurf e Associações de todo o estado.

O surf de Santa Catarina agradece!!

 

Fecasurf

Florianópolis, 06 de março de 2017

 

 

 

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Federação Catarinense de Surf
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00