Início » Surfistas catarinenses invadem Búzios no litoral Fluminense – Rip Curl Grom Search 2ª etapa.

Surfistas catarinenses invadem Búzios no litoral Fluminense – Rip Curl Grom Search 2ª etapa.

por fecasurf
0 comente

aaaaaaaa Catarinenses no Rip curl em são pauloAqui vão notícias em primeira mão, direto do front na Praia de Geribá em Balneário de Búzios – RJ, através de nosso Representante de Atletas Fecasurf, Jacaré Mendes.

Os jovens surfistas das categorias de base da  Fecasurf acabam de conquistar mais um grande feito para o estado de Santa Catarina.

Com atuações impecáveis, Leonardo Barcelos de Imbituba levou a categoria Mirim (Sub 16) da segunda etapa do Rip Curl Grom Search realizado na Praia de Geribá.

Na segunda colocação ficou o também catarinense, Lucas Vicente (vencedor da primeira etapa, na Joaquina) de Florianópolis. Os dois dominaram a bateria, revezando na primeira posição a maior parte da grande final, quando, próximo ao término, Leonardo Barcelos pegou a onda que lhe garantiu a vitória.

Os dois catarinenses lideram o ranking da Mirim após duas etapas, Lucas com uma vitória e um segundo lugar, enquanto Leo tem uma vitória e um terceiro. Tudo isso indica que as chances de termos mais um catarinense campeão Mirim do Rip Curl Grom search são grandes. Lembrando que o atual campeão é Leonardo Barcelos que vai para a última etapa defendendo o título.

aaaaaaa Leo Casal Geriba Final

 

 

Na grande final da categoria Iniciantes (Sub 14), o Florianopolitano Leo Casal teve que usar de muita estratégia para vencer uma disputa apertada com o segundo colocado Cauã Costa,  e se sagrar o campeão da segunda etapa. Outro catarinense fez bonito e arrebatou a terceira posição da categoria Iniciantes, Luiz Mendes de Barra do Sul. Com essa vitória (ele já havia vencido na Joaquina), Leo Casal na liderança, se afastou ainda mais de seus mais próximos seguidores.

Tivemos mais um finalista em Maresias, Noah Machado de Balneário Piçarras conquistou a quarta posição na categoria Grommets (Sub 12), um belo resultado para o jovem surfista de Piçarras.

aaaaaaaaa galera de SC se preparando para o Rip Curl em Maresias

 

Parabéns a todos os surfistas catarinenses presentes no evento!!

O Plantão de notícias Fecasurf fica por aqui!

 

 

P.S – Assim que o site oficial do evento informar, traremos todos os resultados e rankings atualizados dos catarinenses no Rip Curl Grom Search da Praia de Geribá – Búzios – Rio de Janeiro!

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00