Início » Tudo pronto para abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015

Tudo pronto para abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015

por fecasurf
0 comente

Nos dias  30, 31 e 01/02 a Prainha de São Francisco doSul recebe as estrelas da nova geração do surfe catarinense para mais uma temporada de grandes disputas.

A Fecasurf – Federação Catarinense de Surf está com tudo pronto para a tradicional etapa abertura doCircuito Catarinense de Surf Amador 2015 que está marcada para os dias 30, 31 e01 de fevereiro, na paradisíaca Praia da Saudade, “Prainha” como é mais conhecida, na bela e histórica cidade de São Francisco do Sul, litoral norte doestado.

As disputas serão nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes(até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35anos), Deficientes Auditivos (aberta), e a novidade para 2015, a inclusão no circuito da categoria Kahuna, para atletas com idade acima de 45 anos.

 “Este circuito passa pelas principais praias do estado e é considerado um dos melhores e mais competitivos do país, responsável pela formação dos principais surfistas catarinenses, que hoje se destacam mundo a fora, representando com muito orgulho a bandeira deSanta Catarina”, destacou Fred Leite, Presidente da Fecasurf.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880 ou pelo email fecasurf@fecasurf.com.brenviando onome completo, o fone de contato e a categoria que deseja competir.  A inscrição será confirmada somente para quem estiver em dia com a filiação 2015 da Fecasurf.

Filiação 2015

Todos os atletas devem regularizar afiliação 2015 na Fecasurf antes de efetuar a inscrição. Os não filiados não poderão confirmar as inscrições, somente se houver vagas.  O valor da filiação é R$ 60,00 e deve ser feita através de deposito bancário no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4, com o envio para fecasurf@fecasurf.com.brdo comprovante de depósito, juntamente com a foto da Identidade, a cidade onde mora, o fone de contato e a categoria que deseja competir.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue,Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil e Cia Wax,  o co-patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Turismo e Fundesporte, daPrefeitura Municipal de São Francisco do Sul, o apoio do Hotel Vila Real, doSurf Bar, Harry Restaurante, Rei do Frango, Banana Joe, Banana Wax, Bar doBanana, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, com a realização da Federação Catarinense de Surf e Associação Francisquense de Surf.

VOCÊ PODE GOSTAR

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00