Início » Definidos os campeões do Circuito Surf Talentos Oceano, apresentado pela rede Mini Kalzone

Definidos os campeões do Circuito Surf Talentos Oceano, apresentado pela rede Mini Kalzone

por fecasurf
0 comente

Definidos os campeões do Circuito Surf Talentos Oceano, apresentado pela rede Mini Kalzone

Por Reinaldo

                 Mesmo com vento sul (maral) forte, a praia da Vila apresentou condições de surfe regulares para finalizar as categorias que restaram do sábado. As categorias com maior nível de surfe do Circuito deram um show!

Artur Romão vencedor da Junior na etapa

                 A principal categoria do Circuito (Junior) já possuía um Campeão antecipado: o paranaense Edson de Pra, que mesmo não fazendo final nesta etapa, levou a viagem para as Ilhas Mentawais (Indonésia), patrocinadas pelo Açaí Paradise e pela Sibon Charters. Na etapa o pódio foi constituído por: 1° Artur Romão; 2° Tayrom da Silva; 3° Leo Casal; 4° Leonardo Barcelos.

Edson de Pra vencedor do ranking Surf Talentos na Junior

                 A categoria Mirim foi muito disputada durante todo o Circuito, mas quem levou o troféu foi o catarinense Artur Romão, de São Francisco do Sul, ao vencer esta última etapa, deixando o anterior líder do ranking (Luiz Mendes) em segundo lugar (na etapa e no ranking). Completaram o pódio: Leo Casal e Heitor Muller, em 3° e 4° lugar, respectivamente.

Artur Romão vencedor da Mirim na etapa

                 Leo Casal (Florianópolis) foi o grande destaque do dia, participando de três finais e vencendo a categoria Iniciantes, porém, quem foi o campeão desta categoria do Circuito foi o surfista de São Francisco do Sul Heitor Muller, que terminou a etapa em segundo lugar. Em 3° e 4° lugar ficaram os atletas Gustavo Ramalho e Caetano Silveira, respectivamente.

Leo Casal vencedor da Iniciante na etapa

                 Como o evento somou pontos para o Circuito SCTOUR da FECASURF (Federação Catarinense de Surf), foi realizada a categoria Open, que teve o seguinte resultado: 1° Tayrom da Silva; 2° Derek Adriano; 3° Thales Marx; 4° Jose Muniz.

Tayrom da Silva venceu a Categoria Open na etapa

                 O Circuito Surf Talentos Oceano é realizado pela empresa Swell Eventos, em parceria com a FECASURF. Nesta etapa conta com o apoio da ASI (Associação de Surf de Imbituba). Patrocinam a etapa a marca Oceano Surfwear, a rede Mini Kalzone, o Barco Sibon Charters, a Mormaii, a Dragon, a Silverbay e a Pro-Ilha Surfboards. Como Copatrocínio o evento conta com a Prefeitura Municipal de Imbituba e a Rota da Baleia Franca. Apoios: Silvestre Praia Hotel; Pousada Henrique Lage; Pousada do Paraíso; Açaí Paradise; Kabral Autocenter; Phone Box; Corpo de Bombeiros de Imbituba. As ações socioambientais e esportivas ficarão com o Projeto Keep The Ocean Blue, Instituto de Monitoramento Mirim Costeiro, Instituto  Ecosurf, Escola do Bananinha e Estúdio De Bona.

 Fotos: Marcio David

Campeões do Ranking do Surf Talentos Arthur Zanella Infantil, Heitor Muller iniciante, Edson de Pra na Junior e Artur Romão na Mirim

Presidente FECASURF Reiginaldo discursando ao Lado do Organizador Fred Leite Foto: Jarbas Soares

Podium da Inciante

Podium da Junior

 

Podium da Mirim

podium categoria Open Foto: Jarbas Soares

podium categoria Local Foto: Jarbas Soares

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00