Início » MOLHES IN VIBE FICO 2022 – ITAJAÍ PRO – 2º ETAPA CIRCUITO CATARINENSE DE SURF PROFISSIONAL

MOLHES IN VIBE FICO 2022 – ITAJAÍ PRO – 2º ETAPA CIRCUITO CATARINENSE DE SURF PROFISSIONAL

por fecasurf
0 comente

MOLHES IN VIBE FICO 2022 – ITAJAÍ PRO – 2º ETAPA CIRCUITO CATARINENSE DE SURF PROFISSIONAL

 

A principal atração do Festival Molhes in Vibe Fico está marcada para os dias 22,23 e 24 de Julho, quando vamos receber a 2º etapa do circuito Catarinense de Surf profissional Masculino e Feminino na praia da Atalaia em Itajaí, a competição poderá  acontecer na Brava dependendo das condições do mar.

As inscrições para o ITAJAÍ Pro 2022 já estão abertas e o valor é de 200 Reais para as categorias masculina e feminina e já podem ser feitas nesse link .

2ª ETAPA – Catarinense de Surf Profissional – FECASURF

 

2ª ETAPA – Catarinense de Surf Profissional – FECASURF

Faça agora sua inscrição em 2ª ETAPA – Catarinense de Surf Profissional – FECASURF, na cidade de Itajaí em SC no…

 

 

ASPI e Fecasurf aguardam atletas de todo o País para duelarem no ITAJAÍ PRO que vai oferecer 20 mil reais na categoria Masculino e 10 mil reais na Feminino.

Na etapa de abertura que aconteceu na praia do Santinho em Florianópolis, Mateus Herdy venceu no masculino e Tainá Hinckel foi a campeã no feminino, ambos são os atuais campeões , já que essa etapa do Santinho serviu para definir os títulos de 2021.

Esta será a segunda das cinco etapas programadas para o Circuito Catarinense de Surf Profissional de 2022 , que vai distribuir duas Motos zeradas da Motostore Yamaha para os campeões do ranking.

Essa temporada de 2022 marca o retorno do tradicional circuito Catarinense Profissional de Surf com quatro etapas ou mais, circuito que teve seu início em 1980 e sempre foi um dos estaduais mais cobiçados do País.

A última passagem do Catarinense Profissional por Itajaí foi em 2011 na praia Brava e o campeão naquela ocasião foi Matheus Navarro, foi a primeira vitória de Navarro como profissional, completaram o pódio, 2º Antonio Eudes (CE), 3º Marco Giorgi (Uru), 4º Robson Santos ( SP).

 

Patrocínio ASPI: @ficosurfwear, @apmterminalsbrasil, @surflandgp, @prefeituradeitajai @motostore Yamaha

Copatrocinadores: @bananawax, @issoesantacosta, @goflychannel,@portoitajai,@bravissimaprivateresidence

Apoio: @redeunifique,@marinaitajai, @paodabrava7, @butiquimdosurf, @magsegurosoficial, @portoitajai, @goflychannel, @padangpadangboardshop, @dalpet.racoes, @conexaomaritima,@redeunifique,@paodabrava, @pgsurfskate,@wavesnow, @allogbrasil, @mercuriitajainavegantes, @abi.itj, @fecabsc, @escoladesurfatalaia, @magsegurosoficial, @convenienciaatalaia, @sereias_do_atalaia

 

Realização: Associação de Surf Praias de Itajaí e Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)

Homologação: Confederação Brasileira de Surf  ( CBSurf)

 

Assessoria: Cristhyan Ferro 47 99602.8378 (mkt@aspi-sc.com.br)

Presidente: José Alberto Luz – Vice: Wagner Almaraz

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00